Insignificância Programada

COMO dói se sentir insignificante, inútil, sem importância nenhuma na vida da comunidade. Alguém que não influi e nem contribui com nada.

Esse tipo de sentimento leva ao estresse e a curto prazo à depressão. É comum encontrar pessoas completamente desesperançadas, vencidas. destruídas por um mal que está se instalando na sociedade: fazer crer que as pessoas nada significam no mundo moderno. Esse tipo de mal é programado. Primeiro se vicia a pessoa a ser consumidor contumaz, depois dela ficam dependente desse vício, o mercado afaz crer que é insignificante, ela vira marionete. A segunda fase é fazê-la ficar escrava, dependente, alienada, e quando, afinal, a ficha cai, vira estressada, se candidata a er depressão.

É preciso entender que a grande luta das pessoas hoje não é contra o grupo A ou B, mas contra um sistema econômico que está levando a população a aceitar a ditadura do mercado e das finanças.

Nã, as pessoas não são insignificantes. Só são quando se isolam e entregam os pontos. Juntos podemos mudar qualquer jogo. Ninguém é mais importante que um povo unido. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/12/2019
Código do texto: T6826535
Classificação de conteúdo: seguro