Mulheres nuas

Depois que inventaram esse tal photoshop, tem-se feito com ele verdadeiras obras de artes com fotos de mulheres feias, se é que existe mulher feia. Eu nunca vi tanta mulher nua na internet como ultimamente. Não se sabe se são travestis em formas de “FAKES” femininos ou mulheres mesmo! Deixam dúvidas cruciais, o que é perigoso...

Há coisas que caem em moda (modismo), mas que nunca são entronadas. Uma mulher bem vestida, educada, de bons modos, torna-se muito mais apetitosa ao paladar dos olhos masculinos do que mesmo essas criaturas que acham poderem tornar-se dama retirando a roupa e fotografando-se. Ledo engano dessas mortais criaturas. Um homem só alcança a nudez pura e legítima de uma mulher com os olhos da alma e a paciência de encontrar o caminho nem tão curto entre a amizade e o amor por ela. Não devemos confundir a tara que se sente por essas fotos nuas com a atração séria e responsável que apenas o amor nos oferta.

Estava certo dia cortando o cabelo e o meu cabeleireiro entregou-me um álbum dele para que eu gastasse o tempo enquanto ele trabalhava. Cada folha que eu passava mais bela ficava a mulher que eu via, bem trajada com veste de gala. Quase caí da cadeira quando ele me disse que aquelas fotos eram todas suas, participando de um concurso gay para escolha de Miss Brasil Gay. Se pusesse na NET aquele álbum, certamente ele conseguiria, sem muito sacrifício, vários pretendentes.

Na Rússia, na província de Ulianovsk, as autoridades fizeram um apelo enfático aos casais que engravidassem, porque a população vem apresentando uma amostragem de nascimento negativa: -0,48%. Chegaram ao cúmulo de decretar feriado em um determinado dia para que os casais ficassem em casa fazendo amor o dia todo, e quem engravidasse, daquela data estabelecida até os próximos 9 meses, quando se comemoraria o aniversário de emancipação da cidade, ganharia uma casa do governo. Imaginem se isso fosse aqui no Nordeste, a correria que não teria sido. Coitadas de nossas mulheres! Não seria tão curioso isso se, acima do presente atípico e engraçado, soubéssemos que foi nessa exata província onde nasceu o famoso Lenin. As autoridades informaram que o prêmio seria concedido independentemente do sexo da criança que nascesse.

A modernidade tem nos apresentado certas curiosidades difíceis de serem encontradas no passado. Em nosso pretérito não caberia essas novidades esdrúxulas.

Recentemente os brasileiros puderam saber das taxas de natalidade decrescente de nossa população. Que bom! Cheguei até a pensar que o número de miseráveis, que também diminuiu em nossas estatísticas, tenha sido devido a essa redução importante dos nascimentos, o que não deixa de ser comemorável.

Pois bem, vê-se que esse aumento escandaloso de mulheres nuas na NET não tem achado o olhar vestido e sério do sexo oposto. Prova disso é que as separações conjugais têm aumentado bastante, ao lado das taxas decrescentes de nascimento.

Talvez careçamos vestir nossas mulheres, repensar o que deva e possa ser publicável na internet ou então até repensar o que deva permanecer entre nós com o conceito de lícito, moral, ético, aceitável!