Entre malas, bagagens e aviões,um ilustre passageiro

Mais um texto

" Entre malas,bagagens e aviões,um ilustre passageiro"

Quanto tempo o tempo tem?

Eu arrisco dizer que tem trezentos e sessenta e seis dias.

Hoje eu tive um sonho (ou visão??)

Imaginei uma pessoa arrumando as malas.Pensei até que fosse uma amiga,a Cá daqui,Cá de lá, eterna viajante! Mas era um homem,ou um menino, ou um jovem.E tinha uma bagagem enorme,que só viajantes"de respeito" costumam ter.

Imaginei para onde ele iria...

"Quanto tempo o tempo tem?"

O curioso era o destino_ até meu endereço ele teria anotado.E vários, vários, conhecidos e desconhecidos.

E nosso "viajante" tinha uma lista sem fim de visitados, de endereços.

Tinha também presentes, vários,para trezentos e sessenta e seis dias.Tinha presentes com o nome de Alegrias, Merecimentos, Felicidade, Honestidade, Casamento,

Filhos, Adoções, Respeito aos animais.Trazia também o Respeito ao planeta,pelo céu,terra e mar.Ah, nosso viajante também trazia alguns fatos novos para aqueles que comandam as Nações _ este,sem dúvida,o maior dos pacotes.Vi também um presente lindo para um certo Papa Francisco,pela bondade e posicionamentos corajosos,à frente do seu tempo .Um pacote de bençãos, extremamente desafiador. Em meu sonho, vi mensagens especiais para as crianças, adolescentes e jovens.Vi um endereço para ser visitado, chamado Igualdade e Respeito.Este endereço estava embalado em uma caixa toda rosa, toda azul, e muitas caixas azuis e rosas.

Fiquei imaginando,em meu sonho sem fim," quem seria aquele Senhor"?

"Que tudo se realize,no Ano que vai nascer..."

Mesmo sem conhecer o ilustre visitante, sua figura é familiar,com nova roupagem.

Em meu sonho, pedi ao visitante que dê_me a graça,a honra,a alegria de poder recebê_lo.Pedi a ele, se possível, que tenha uma longa estadia em minha Vida, na vida de meus queridos familiares e amigos.Pedi a ele que permaneça por mais tempo com as pessoas que sofrem, com as mulheres humilhadas,com as minorias diferentes e assustadas com a violência que as atinge.Em meu sonho, pedi que este Tempo novo

venha para melhoras

" Nada é tão ruim, que não possa melhorar... "

Lá na etiqueta de uma das malas, que contadas foram trezentas e sessenta e seis, estava escrito o nome do viajante/visitante.

" Lá estava, em letras coloridas como o Arco íris

"Ano Novo _ 2020

Venha com tudo, invada nossa Vida e realinhe nosso Viver.Falta pouco para o grande abraço!

Vista_se de alegria!A visita está chegando.E vai ficar para o café,outro,outro. . ."

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 28/12/2019
Código do texto: T6828460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.