A puta mais feliz de SP.

Eu gosto da Barbara,ela é a puta mais feliz de SP.

Isso é engraçado,pois ela fica na rua Gonçalvez,a rua dos perdidos e dos solitários.Aquela rua da qual você vê um musico frustrado,um cineasta sem filmes pra fazer,um aspirante ator rejeitado da globo...todas essas figuras frágeis e perdedoras.

Só que bem do comecinho da esquina...aparece a Barbara.A puta mais feliz da cidade. A puta mais feliz de SP.

Eu a sempre vejo do final da semana.Ela sempre sorri e sempre pergunta como eu estou.

E eu sempre falo "Oh...eu estou mais ou menos".Porem,ela me leva pro quarto 22 do hotel"SoLove!" e ela sempre me deixa alegre.

Ela consegue montar do meu pau e gozar com força.Ela é uma boa atriz.E sempre depois que a trepadeira acaba,ela fica falando sobre filmes dos anos 50 e tudo mais. Uma vez ela me disse:

"Vou te dizer...filmes dos anos 50 são os melhores!Você nunca viu Crepúsculo dos Deuses?Vou te contar,hoje em dia ninguém tem coragem ou talento pra fazer um filme como Crepúsculo dos Deuses!Esse filme é simplesmente um tapa na cara da sociedade,e do mercado hollywoodiano de entretenimento.Eu gosto muito nesse filme,gosto mesmo!"

Eu sempre fico admirado,pois é difícil ter uma garota que gosta de cinema de verdade.É difícil mesmo.

E quando eu ia embora,ela sempre dizia"Boa Noite".Eu saia de lá feliz e pensava da próxima vez que ia visita-la.

Sim.Eu preciso da Barbara.Todos nós precisamos da Barbara. SP anda triste demais, e é difícil ter alguém pra nos botar pra cima.

Pois veja só:somos todos roteiristas frustrados,músicos fracassados,aspirante a ator, rejeitados da novela das 8...rejeitados da editora Abril...

CaiqueM
Enviado por CaiqueM em 28/12/2019
Reeditado em 28/12/2019
Código do texto: T6828748
Classificação de conteúdo: seguro