O bissexto

Mais um texto da madrugada insone

" O bissexto"

Eu pesquisei o ano bissexto, e encontrei preciosas informações, porém tão longas,desnecessário transcrevê_las.Ao final do texto, nos comentários ,copio o" link textão dentro_de_textão_ninguém merece".

Mas, fica a dica _ o Menino bissexto tem o seu valor.Seria como um dia a mais completamente necessário em períodos de quatro anos,para não estressar o calendário e suas influências universais.

" Sem o jovem bissexto,talvez

o sertão vire mar , e nem

saibamos se estará na

hora de dormir ou

tempo de acordar"

.

Encontrei explicações bacanas sobre o menino bissexto que define_se em 29 de fevereiro.

E como ficam os aniversariantes?

Ah, de verdade parecem mudanças, porém foram compensadas durante os segundos, minutos e horas que definem o Menino bissexto,ou melhor, que o antecedem.

"Está tudo bem, tá tudo certo"

Então, queridos seguidores,relaxem!

Vamos cuidar de algumas coisinhas,pois o que você marcar para o dia 29 de fevereiro do próximo ano, vai ficar para o ano de 2024! E como o mar não está para peixe, tome "tento" para não marcar aquele love, aquela live.....para um encontro bissexto.Afinal, a paixão,o coração, não tem hora,mas não precisa exagerar, como se fossem garrafas ao mar!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 30/12/2019
Código do texto: T6830642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.