HÁ CINQUENTA ANOS

Cada ano que vai embora, e o outro que entra fico mais distante de você. Agora são cinquenta anos que completam.As décadas seguintes foram de aprendizado,amadurecimento. Mas em nenhum momento esqueço de você.Sei que era inevitável nosso afastar, você sabia disso, eu também,no entanto, com certeza com muito menos noção. Todavia,no meu íntimo eu resistia, eu sem querer lhe deixar. Parecia que algo em mim iria sentir muitas saudades.

Sei que não vivi plenamente seu tempo, ainda sim, me sentia feliz por ter você ali comigo.Eu um adolescente, ingênuo,não me preocupava com nada. Só amigos, vizinhos. Claro, nem tudo foram flores, mas quem disse que a vida é um mar cor de rosa? (The Fevers- "Eu não lhe prometi um mar de rosa, acho que é assim).

Agora são cinquenta anos bem longe de você. Já pensou se existisse a máquina do tempo? Vou deixar de sonhar. Cinquenta anos distante de você, nunca mais vou estar com você.Dentro de mim sempre lembrarei dos momentos que vivemos juntos.

Ah, aquelas tardes assistindo na TV preto e branco National Kid, Daniel Bonne , Vila Sésamo, Perdidos no Espaço,pela manha passava Agente Fantasma. A noite quantas novelas assistir na sua década. Irmãos Coragem, Véu de Noiva, Selva de Pedra, O Bem Amado, Verão Vermelho, A Ponte do Suspiro, O Cafona, Carinhoso, Minha doce Namorada,Cavalo de Aço, Escalada, O Grito.

E as brincadeiras em que passava horas com os amigos no conjunto em que morava, futebol era a principal, eu era o goleiro, quando pegava uma bola, defendo o gol, me achava ora Felix, Ado, Manga, Leão.

Sabe , tenho uma certa frustração,era no momento em que os amigos conseguiam suas namoradas, eu ficava no meu canto, não tinha pretendentes,sim, já existia preconceito, eu com minha deficiência física era preterido pelas garotas. No entanto, não fique triste não, não foi sua época que causou isso, por conseguinte é do ser humano. Contudo, isso não me abalava, tinha outras coisas que me desviava desse tipo de comportamento das pessoas, em especial das mulheres.

Cinquenta anos longe de você, mas no que concerne, enquanto vida eu tiver não esquecerei de você.

inclemente
Enviado por inclemente em 31/12/2019
Código do texto: T6831338
Classificação de conteúdo: seguro