FELIZ ANO VELHO! (2)

Previsões para 2020

Vai faltar $$$ aos preguiçosos.

Oportunistas, para serem eleitos, aparecerão do nada, se fazendo de amigos.

Famosos irão partir para nunca mais voltar.

Janeiro marcará o início do ano que entra.

Gente estúpida e cretina continuará se exibindo na Internet.

O Bozonazi continuará defecando pela boca, ofendendo a tudo e a todos. Usando em vão o nome de Deus.

O Conflito no Oriente Médio NÃO cessará ainda : - (

A carne animal continuará NÃO me fazendo a menor falta (os animais são nossos amigos, não nossa comida).

Os que anseiam por justiça NÃO terão sua ânsia desfeita.

O ano terá doze meses e fevereiro contará com um dia a mais.

O tempo passará rápido demais a quem NADA faz.

Lixo humano vai dar mais trabalho ainda (invadindo o espaço alheio, puxando o tapete de um colega de trabalho, incomodando vizinhos...)

Mais vítimas da estupidez serão feitas.

Balas perdidas encontrarão inocentes, num evento maligno e indigno de ser lembrado.

Novos déspotas poderão ser eleitos -- caso os antigos não tenham sido reeleitos. A política continuará sendo mal vista, em virtude dos abusos com que é feita.

Fogos de artifício continuarão sendo adquiridos por criaturas que NÃO pagam contas, mas como NÃO têm educação nem senso de ridículo, darão continuidade à sua existência sem sentido.

Portas se abrirão, ao passo em que ainda outras tantas serão trancadas por tempo indeterminado.

Colheremos o que plantamos.

Águas paradas continuarão assim.

A sujeira continuará se acumulando.

Jesus NÃO voltará tão cedo. Porque sabe que muitos dos que citam seu nome NÃO passam de fariseus bem disfarçados, esperando para destruí-lo novamente.

A Ciência fará alguns progressos. A cura para muitas doenças NÃO dará lucro à indústria farmacêutica -- logo, continuará sendo um mero sonho.

A Educação dará pequenos passos significativos -- a muitos custos para professores e estudantes que perdem noites de sono para mudar essa realidade mórbida de um país SEM educação.

A Escuridão avançará mais do que nunca. Cabendo aos que carregam suas velas manter a retidão de caráter e a perseverança.

O eterno embate ESQUERDA/DIREITA vai continuar rendendo papo etílico em mesinhas de bar.

O Coiso e suas Coisas coisarão muitos coisosseguidores.

O Caos avançará.

Rumo ao início de uma nova década (2021), ainda a levar vidas desprovidas de valor para sua jornada reprodutiva (a doença precisa avançar, certo?).

Trevas NÃO desaparecerão tão fácil: há poderosos que as alimentam. Em troca de favores.

O Rock'n'Roll será cada vez mais peça de Museu.

A Música de Verdade continuará pertencendo aos acervos de colecionadores.

Zumbis prosseguirão com sua marcha doentia pelas ruas.

E, para finalizar, cumpre lembrar: "A César o que é de César. A Deus o que é de Deus."

P. S. Os anos novos de nada adiantam sê-lo se as atitudes continuam velhas e culminam em prejuízo.