Que venha o novo!

Que um novo momento ressurja. Que o ódio, o ranço, o deboche, o desmazelo moral sejam questionados com firmeza ! Que o discernimento nos envolva qual abraço fraterno, desejado e merecido.

Já que sobrevivemos a um ano especialmente nefasto, cruel e sádico, que tenhamos a humildade de nos fazermos cidadãos verdadeiros, homens e mulheres íntegros (as), respeitosos e respeitados, ansiosos por partilha, comunhão do bem e entendimento.

Que o pesadelo, amargo pesadelo, comece a se desanuviar e possamos voltar a ser gente, pessoas dignas, filhas de um Pai que quer que tenhamos vida e vida em abundância.

Vida linda, com sabor de primavera e cantos de variados pássaros e jamais a morte sangrenta, jamais o ódio imundo que tanto nos assediou ao longo de 2019. Chega de arminhas sádicas, de armas reais e imaginárias. Que tenhamos a coragem de sermos humildes, cristãos verdadeiros, capazes de nos apaixonar por um Cristo Vivo e trabalharmos em direção ao Seu caminho.

Um feliz 2020 para todos nós.

Vera Moratta
Enviado por Vera Moratta em 31/12/2019
Código do texto: T6831397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.