2020 chegou!

Mais um novo ano se inicia, e com ele, recebemos mais um longo livro de 366 páginas (o ano é bissexto, rs) em branco para escrevermos. Aqui vai um grande conselho: escreva cada uma dessas páginas com discernimento e sabedoria. Porque cada sonho, cada projeto e cada nova experiência que venha para acrescentar só dependem da sua coragem e vontade de viver para concretizá-los. Disse e repito: não fique simplesmente na zona de conforto esperando que o ano seja novo, que traga mais isso e aquilo, faça você ele ser novo. São as suas mudanças e as suas atitudes que farão que esse novo ano seja um divisor de águas na sua vida. Ademais, jamais deixe de colocar Deus como prioridade e em primeiro lugar, Ele é soberano e sempre observa cada passo da nossa semeadura. Se estamos aqui, é porque Ele nos concedeu essa dádiva do dom da vida. A Ele, toda nossa gratidão e devoção. É de muita felicidade olhar o calendário e ver que após uma longa viagem em 2019 chegamos ao dia primeiro de janeiro de 2020! Creio que o mês de janeiro será incrível, pois todo começo é muito bom. E, claro, esperamos que seja sempre bom até o fim! Aproveite a viagem, curta muito a praia e tome muitos sorvetes nesse verão do nosso país tropical. Feliz 2020! Muita paz, bênçãos de Deus, sucesso e tudo de mais maravilhoso para todos!

Ane Cardoso
Enviado por Ane Cardoso em 01/01/2020
Reeditado em 09/02/2020
Código do texto: T6831434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.