Música

Redação do 3º ano, tema: Minha infância.

Eu ouvia uma música. E essa música era até legal, mas eu queria que parasse. Sinceridade? Não lembro de como tudo começou, eu nem lembro o que comi ontem.

Também não lembro que música era, mas sei que era música. Á partir daquele dia, olhava minhas fotos antigas e não lembrava que tinha vivido aquelas cenas, retratadas no pedaço de papel.

Nunca gostei de brincadeiras de dia de chuva. Quando São Pedro estava bravo, chamava meus amigos pra dentro de casa ou ia pra casa de alguém.

Esconde-esconde, pega-pega, duro ou mole e queimada eram os preferidos da vizinhança da rua sem saída.

Selinho na boca era sensação, era a brincadeira que considerávamos coisa de adulto. Ah, areia, lama e água, combinação perfeita pra mãe de todo mundo ficar furiosa.

Foi bom, enquanto a música tocava e eu queria que parasse, mas quando parou eu queria que voltasse.

Gustavo Barreto
Enviado por Gustavo Barreto em 06/10/2007
Código do texto: T683234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.