A r m a g e d o m

DECIDIDAMENTE Trump é um irresponsável, belicista e até louco. E fascista. Mas, na verdade, o ataque por ele ordenado para assassinar um general no Irã, um herói nacional, também objetivou tirar o foco do processo de cassação do seu mandato e, mais, fortalecer sua candidatura à reeleição. O argumento de que ordenou ese ataque para evitar a guerra é um atentado ao bom senso. Parecido com o de Bush quando justificou que o Iraque estava usando armas de extermínio em massa. O ato de Trump pode ser ainda pior.

Como se sabe, o povo americano gosta de guerras (não todo o povo mas ma parte dele). São vidrados em rambos e marines, heróis, polícia do mundo. Foi nisso que apostou Trump. Vejam bem, até agora só conseguiu o apoio total de Israel, que é aliado incondicional e do Brasil que virou seu capacho. Um absurdo do Brasil e do seu governo, uma vitória da ala olavista, garnto que os generais defenderam neuntralidade. Todos os países que realmente importam estão aflitos e temendo pelo pior, inclusive a China e a Rússia.

Sejamos francos, quem tem juízo está preocupado, pode haver um armagedom. O mundo está dançando no fio de uma navalha. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/01/2020
Código do texto: T6834947
Classificação de conteúdo: seguro