REENCARNAÇÃO

Perguntas e respostas.

Num artigo da revista Planeta, discute-se as dúvidas sobre tal afirmação. A ciência acaba de provar que a morte não existe. Por outro lado a teoria confirmada cientificamente da vida eterna, cria um paradoxo, posto que, se a vida eterna é real, não pode haver reencarnação, porque então, não seria eterna.Todos os seres vivos possuem um código genético que pode ser transmitido de geração para geração. Então, descendentes podem conter informações genéticas de seus antepassados com semelhanças físicas e intelectuais.Isso pode ser confundido com reencarnação. Se apelarmos para o sobrenatural, esbarramos com provas científicas de que o sobrenatural simplesmente não existe e nunca foi comprovado, apesar de exaustivas pesquisas que sempre deram em nada. É como tentar encontrar um deus sobrenatural em um universo feito apenas de partículas de matéria.Durante minha vida até aqui, sempre que tive a sensação de esbarrar com algo sobrenatural, sempre descobri tratar-se de ilusão óptica ou efeitos de luz e sombra.

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 05/01/2020
Código do texto: T6835073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.