Fim de Caso

ESTIVE com uma amiga pessoa que faz parte das minhas grandes amizades, da história da minha vida, principalmente da trilha sonora dessa vida(ela canta muito bem). Sim, ainda há amizades sinceras que a gente precisa conservar e guardar do lado esquerdo do peito (no coração).

Sabia que ela estava atravessando um momento difícil, o fim de um relacionamento que nunca ninguém pensou que pudesse acabar.Um fim de caso no estilo do samba-canção antológico de Dolores Duran.

Segundo ela, há algum tempo ela e o marido(também um grande amigo meu) concluíram que a relação deles estava pela bola sete.Que havia no ar sinais de mera fantasia,sem sentimento,sem qualquer ternura antiga,sem a vibração natural.sem contato de pele,toque. e sem coragem de discutir a relação. Talvez porque tivesse sido um grande amor. daquele do samba-canção que faziam versos junto, só andavam agarrados, naquela base de só vou se você for. Disse que o termômetro

e o maior indicativo fora o fim das brigas. Sem elas nao há mais amor.Aquela reconciliação arretada pós-brigas.

Ela dizia isso chorando por dentro,só de vez em quando caíam algumas lágrimas dos olhos tipo duas jabuticabas.Eno final, antes de pegar a bolsa e pisar no barro, convicta que ia romper definitivamente o seu grande amor,cantou baixinho o final do samba-canção: "... Ese já nao temos vontade de brigar/tenho pensado,e Deus perdoe se eu estiver errada,mas está na hora do nosso caso acabar".

Depois que ela saiu eu chorei, mas aí tomei duas lapadas de Pitu e fquei mais calmo,embora triste com o fim de um grande amor. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/01/2020
Código do texto: T6836978
Classificação de conteúdo: seguro