A maldição do facebook

Quando enjoo do face eu deleto, passo até meses sem entrar , ano passado tomei nojo devido a política e deletei, era muita fake News e ver pessoas simplórias, preguiçosas em pesquisar ou as de má fé, me deu agonia. Mas na política vale tudo, até mesmo para quem não ganha nada , se é para seu canditado, eles mentem também.

Mas não quero falar de política, Deus me livre , quando penso que familiares e amigos se tornaram inimigos por causa deles , eu sinto embrulhar meu estômago, pois sei que nenhum vale a pena , mas em alguns caso foi bom, descobriu -se que o sangue não era tão forte assim, nem a amizade. Descobriu -se quem so olha pra o proprio umbigo, máscaras caíram.

Bom, o certo é que , devido voltar a fazer artesanato e ter que postar , voltei a ele e também por estar passando um período de dor , eu me distraio com algumas coisas : vídeos de animais, crianças , política, os memes são muito criativos , alguns pegam pesado e eu sou uma pessoa que não curto muito zombarias mas algumas coisas fazem rir( eles merecem, os corruptos ).

Enfim, voltei e como sempre , aceitei algumas amizades. Aceitei uma africana e aí, os amigos dela resolveram me adicionar

Fui aceitando , até que alguns começaram mandar mensagem, me chamando de linda ( gostaria de poder colocar aqui aquelas carinhas revirando os olhos ) até que um dia fui ler uma msg. e me deparo com um pênis, isso mesmo, um pênis ( carinha de espanto ) bloqueei e denunciei ao face . Depois desfiz a amizade de todos eles e da moça também.

Fiquei pensando que antes deveria ter esculhambado ele , deveria ter dito : meu caro, tenho 53 anos , casada , filhos e netos, nem na mocidade achava um pênis bonito e nem nunca me interessei por tamanhos nem fotos , quanto mais agora , nessa idade, que até já enjoei de ver kkkkkkkk

Deveria ter mandado ele tomar vergonha na cara e olhar meu perfil, vê se achava alguma foto seminua, com caras e bocas provocantes.

Sei que existe aquela frase : quanto mais se faz de Santa, mais( P. é ) . Sim, não nego que isso existe , mas fazer isso sem saber que tipo de mulher está lidando, é estupidez e grosseiro .

Já é a segunda vez que um idiota pensa que pode me ganhar com dinheiro ou nudez ( reviro meus olhos novamente)

Apesar de saber que esse mundo é muito porco e o dinheiro compra e corrompe alguns , e nesse exato momento , ter dinheiro me beneficiaria muito em diversos aspectos, não estou a venda nem disposta a me corromper . Nem acho que ser prostituta vale a pena , posso imaginar o que é fazer sexo sem vontade , apenas pra satisfazer algum animal .

Toda mulher casada há muito tempo sabe disso . Afinal, fomos educadas a séculos nos dizendo que devemos isso , devemos satisfazer os esposos mesmo quando não estejamos a fim pois os menininhos que nunca crescem , não conseguem manter as calças fechadas e acham que se é esposa , deve essa obrigação.

Em parte , entendo, deve ser difícil estar com muita vontade e dormir ao lado sem poder nem triscar pq há os dias em que as mulheres ou por cansaço ou não estar disposta , não quer mesmo .

Eu me ponho no lugar deles , mas acho que algumas vezes, é mais paranoia do homem , alguns acham que tem que se manter machos fazendo sexo todos os dias

Tem até alguns que querem todos os dias mas bem sabemos que existem mulheres ninfomaniacas o mais engraçado é que esses iguais raramente se unem , seria a felicidade deles , se bem que tem homens que dizem que enjoam " a mesma comida " todos os dias ( reviro meus olhos de novo) geralmente os que dizem isso não aceitam que a mulher enjoe também, se separe ou traia.

Mas enfim, crônicas devem ser leves , poucas linhas e eu exagerei kkkk sou assim, vou falar de um assunto e entro em vários , até escrever o que penso . Por isso que prefiro colocar meus textos em pensamentos rsrs

Um bom dia a todos e cuidado com o Facebook. Por falar nisso, essa semana recebi outra solicitação de um moreno coroa muito bonito , uma boca linda. Fiquei com medo de aceitar , só Deus sabe quem esse povo é, mas estava na lista de um amigo , se procurar gracinha eu excluo também.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 08/01/2020
Reeditado em 08/01/2020
Código do texto: T6836995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.