BCDR e as beligerâncias na Pérsia

O que é BCDR?

Por enquanto, cada um "enfiou a sua viola no saco"...

Cada um deu o dedinho para o outro, emburrados, de cara feia até, mas, mesmo não "ficando de bem" de fato, prometem cessar as escaramuças.

Até sensato, penso!

Mas, acima de uma decisão intempestiva, estaria uma alusão às dificuldades que seriam encontradas pelos americanos em eventual incursão beligerante naquela região.

Trump sabe bem que, seria algo análogo à luta desigual com um gato preto no quarto escuro. Ele poderia até matar o gato, mas sairia bastante arranhado, e possivelmente até perderia um olho...

Os espíritos da Guerra do Vietnã ainda insistem em atormentar a memória de muitas famílias americanas.

Uma sensatez, muito provavelmente aconselhado por uma assessoria prudente e inteligente, que talvez tenha dobrado momentaneamente a estupidez de um presidente, evitando fantasmas conhecidos a atormentar a vida dos cidadãos americanos e porque não do mundo.

Até quando não se sabe, mas, a estrutura administrativa sólida do governo faz com que se evitem que impulsos pessoais possam levar o Estado a acompanhar decisões estapafúrdias.

Até quando, não se sabe...

Em qualquer país é preciso que o cidadão esteja atento às esquisitices de seus eleitos, até mesmo nos seus "lamberes de botas" de outros líderes, lembrando que, em democracias, o tempo delas passam, o país permanece...

_______________________

Como mencionado acima, BCDR é usado como um acrônimo em mensagens de texto para representar "Gato preto num quarto escuro. Em informática costuma-se, em revisões de sistemas e programas, citar esse acrônimo, buscando erros em programas, mesmo que possivelmente eles lá não estejam.

Definição em inglês: Black Cat in a Dark Room

MARCO ANTONIO PEREIRA
Enviado por MARCO ANTONIO PEREIRA em 08/01/2020
Código do texto: T6837292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.