CREDIBILIDADE

Há uma crise de credibilidade no ar, e dessa forma abre uma seara de oportunidades para o empreendedor que consegue enxergar isso.

Certamente essa crise de credibilidade passa por todos os veículos de informação existentes. Jornais escritos e falados, revistas, sites de notícias, whats, facebook, tweeter, instagram e outros.

As ações de grupos ou ícones da informação, não são pontuais para corrigir os deslizes ou erros, provocados pela velocidade em querer informar sem a devida constatação.

Ser pontual nas respostas é um dos pilares da credibilidade, pois tudo que vendemos, tudo que tem seu valor de venda, podemos chamar de credibilidade, vendemos somente uma coisa, credibilidade.

Entre as marcas de produtos que existem no mundo, compramos as que representam e transmitem credibilidade, então, na verdade, compramos e adquirimos um produto chamado credibilidade.

A pessoa que enxerga isso e é capaz de agregar benefícios que alicerçam a credibilidade daquilo que vende, terá sucesso sempre.

Você tem que fazer uma cirurgia no coração, quem você vai procurar para resolver seu problema? Não o médico que tem credibilidade??

Vai comprar um carro novo; não vai verificar qual tem mais tecnologia, assistência técnica, um carro que quebra menos, econômico e com muitos outros benefícios que na verdade são uma coisa só, credibilidade?

A credibilidade é a base do sucesso de tudo que existe.

Para ter uma vida familiar e social próspera e feliz, você se casa com uma pessoa que te passa credibilidade, pois ninguém consegue viver com alguém que não transmite confiança.

Isso não mudou, sempre foi dito que a mulher é o esteio da casa. Ser o esteio não quer dizer que a mulher seja a empregada do marido, certamente, entre ambos, tem que haver credibilidade, nenhum dos dois conseguirá mudar o outro se o outro não tem uma base forte de credibilidade que é compromisso eterno com a fidelidade e o amor.

Resumindo, se um dos conjuges não consegue ser fiel, nada vai conseguir segurar essa união. Falta credibilidade.

No mundo dos negócios há uma crise de credibilidade, na política brasileira há uma crise de credibilidade difícil de mudar, apesar de estarmos atualmente há um ano sem corrupção, nesse quesito, batemos todos os recordes para um País que não conseguia ficar uma hora, talvez um minuto, sem uma notícia de corrupção.

Trabalhar a credibilidade e com credibilidade é uma grande oportunidade para todos nós brasileiros, que temos um País pródigo, na verdade estamos no paraíso, pense bem, não temos frio extremo e nem calor extremo, temos água em abundância, terras em abundância, riquezas no subsolo, sol o ano todo.

Temos um grande desafio pela frente que é saber escolher melhor nossos representantes, expurgar os corruptos e desonestos pelo voto. Para isso há uma certa facilidade, é só verificar quem tem votado contra o nosso povo, os partidos do contra e expurgá-los nas urnas.

Nosso País é uma potência sem igual no mundo, praticando a credibilidade, vendendo credibilidade, fortalecendo essa virtude no nosso povo trabalhador, em poucos anos saímos do chão, paramos de fazer fumaça e alçaremos grandes voos, nosso avião jamais ficará no chão novamente.

Creia, nisso está a credibilidade que precisamos para obter sucesso.