UMA DOENÇA CHAMADA DEPRESSÃO !!!

Buscar ajuda não está sendo fácil para todos que caem na tristeza.

É preciso ter muita força de vontade.

Hoje, com a mídia e a influência da internet, muitas pessoas resumem em confinamento.

Devemos manter o diálogo, observar o ser humano sutilmente, sem agredir sua privacidade.

As palavras hoje são poucas, o relacionamento fica mais difícil, mas devemos tentar e incentivar uma boa conversa.

Tenhamos mais respeito em abranger um contato direto a partir de relacionamentos sadios.

O que, o ser pensa ser o fim, talvez ele não tenha coragem de conversar com alguém, aí onde mora o perigo.

Tantos jovens, adultos deixando de viver por falta de comunicação ou quem sabe, nós estamos deixando eles despercebidos.

Devemos tentar ajudar e ficar atentos, pois numa simples palavra pode estar o enigma de salva-vidas.

Tenho escrito muito sobre esse assunto constantemente, pois perder pessoas queridas, nos deixa impotentes e perguntando por quê ?

Dentro de sua própria família, hoje, alguém pode estar precisando de atenção, como um abraço ou um momento para que você escute o seu clamor e entenda.

Seja bênção nesta jornada, onde a maioria só pensa em si.

Há uma avalanche crescendo dia após dia, e o quê estamos fazendo para desacelerar ?

Pois, neste momento, alguém próximo de você precisa de ajuda.

A caridade é para com todos, vamos abraçar essa causa contra a Depressão, que acomete muitas pessoas.

Marthamaria Moreira

Odontóloga Especialistas em Radiologia

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 09/01/2020
Código do texto: T6838200
Classificação de conteúdo: seguro