Câncer ou Capricórnio?

Mais um textão

"Câncer ou Capricórnio?"

Montei humildemente meu Altar, acendi um incenso delicioso, me propus a meditar por quinze minutos.Celebraria o eclipse da Lua.Li um texto maravilhoso, que era praticamente uma convocação para a grande entrega,no momento do eclipse, que nós aqui não veríamos com os olhos,mas certamente sentiríamos com a Luz do coração.Ali sentada no chão do quarto, ao som de um dos Mantras mais lindos, eu estabeleci uma intimidade com a minha amiga Lua, e pedi para ela "voltar sua Energia para Aquário,se fosse possível". Entreguei a ela o brilho de uma "certa estrela" ,que passava por ali, rodeando, tentando ser vista, pegando carona no Eclipse. Meu coração pediu Paz, Saúde, Integridade.Meu coração pediu Reconciliações, Equilíbrio, Discernimento.Pedi Justiça, já que o leque de escolhas era farto, rico.Pedi por você que lê este texto, me encontra no shopping e me cumprimenta com a mesma delicadeza de tantos anos, quando éramos estudantes e depois colegas de profissão . Pedi pelas mães que entregam seus filhos à Mãe, na confiança de que voltaram para o melhor abraço do mundo.Falei para a Lua se ela pode olhar aqui pelo nosso país, pelas suas dificuldades, pelos seus governantes.Pedi saúde para minha família,para todas as famílias,para as crianças.Perguntei se a moça Lua poderia iluminar,na noite de ontem, o caminho dos homens, mulheres e crianças perdidos no mundo,sem possibilidade de voltar ao lar.Ah, fiz um pedido especial, pela luz dos meus olhos! Enquanto pedia, agradecia antecipadamente.Ah, será que minha amiga Lua apiedou_se de mim? E seguiu o Mantra,seguiu a Meditação, perfumou_se o quarto de incenso.Em certo momento, acredito que ouvi a resposta. Tudo isto já está em meu caminho.Faz_se necessário realinhar as atutudes, desfazer_se dos nós e assumir a Vida com coragem, com alegria, com Deus no coração.E tudo será pertencimento, mérito, presente.

Hoje, desejo que a Lua invada seu sono e sonhos.Seja Aquário,Peixes, Escorpião....

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 11/01/2020
Código do texto: T6839711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.