A maldição do facebook parte 2

Quem leu o primeiro viu quando falei sobre os que adicionam com segundas intenções. O moreno da boca bonita que só aceitei por ter um amigo em comum, ontem fez umas 8 ligações de vídeo das quais recusei todas , desfiz a amizade .

Afinal , por que chamda de vídeo quando ele poderia enviar msg. Caso quisesse falar algo ?

Na primeira eu avisei : não aceito chamada de vídeo, deseja algo ? Não respondeu e continuou chamando.

Qual é a dos homens afinal? A maioria casado e fica cutucando o cão com vara curta : "oi linda" !" E ai linda" ? Ja sei que vai querer coisa, pq tudo começa assim e já sei onde vai dar, não tenho mais paciência pra ficar tratando com educação e avisando que: " não sou dessas " ! E não sou mesmo

Se eu quisesse curtir hoje com um, amanhã com outro , eu me divorciava, pois acho uma cachorrada traições.

Uma coisa é certa , não acredito em astrologia mas acredito no estudo das personalidades, sou de escorpião e sou realmente sincera e leal e se não for honesto comigo , já sabe: adeus ! Só tem uma coisa que não sou: vingativa , eu até jogo na cara se houver oportunidade kkk mas não alimento vingança. Já alimentei muita mágoa mas Deus me libertou disso . Hoje em dia minha única preocupação é ter paz e se vc alimenta mágoa vc não tem paz

Já me chamaram de maldosa pq puxaram papo e eu vi que estava se engraçando e cortei... "Maldosa" , eu reviro os olhos agora pois tem homem que pensa que toda mulher é burra ou carente e quem me chamou disso , eu vi claramente as intenções, queria até fazer massagem linfática de graça ( de graça? Só se eu fosse burra ou inocente como as meninas que denunciaram um empresário aqui que dizia que ia fazer delas , modelos , pais ingênuos também)

Eu tenho 54 , fiz em novembro passado , ja vivi situações sim, em que fui ingênua e paguei caro , se eu não aprendesse eu seria muito burra

Gosto de ter amizade masculina sim, gosto muito mas raramente fui feliz nessa questão, havia sempre um clima por parte deles . Até com jovens, que eu achei que poderia devido eu ter na época 40 , não fui feliz , gostava da amizade deles até o povo ficar falando merda ( desculpem a linguagem mas não encontro outra palavra) e ficavam maldando coisas pq eu saia com minhas filhas e os jovens, nunca, jamais os recebi em casa sozinha, só quando todos os filhos estavam em casa mesmo assim fui alvo da maledicência de quem não tem vida e procura pela vida alheia.

Importa o que sou, e eu sou contra amores impossíveis me apaixonei por amor impossivel pois ele tinha 23( naquela época eu só tinha 12 anos e ele morreu quando eu tiñha 14) foi doloroso demais e ainda lembro do seu rosto e do dia que ele me tirou pra dançar quando eu tinha 13 anos, fiquei muito feliz. Naquela época eu estava lendo musica ao longe de Érico Verissimo eu lia e via nele o Vasco do livro , eles tinham personalidades iguais . Nessa época ao ler o poema do livro eu me interessei em escrever poemas sobre amores impossíveis.

Termino esse texto com o poema dele :

O amor que ainda não se definiu , é como uma melodia do desenho incerto , deixa o coração a um tempo , alegre e perturbado , e tem o encanto fugídio e misterioso de uma música ao longe !

Apesar da pouca idade eu compreendi esse poema e me vi nele , naquele amor de Clarissa por Vasco, seu primo ! Mas o meu amor da época morreu , foi morar com os anjos e me deixou saudades. Provavelmente se tivesse vivido não teria acontecido nada pois eu não passava de uma criança ou talvez tivesse amado ele em oculto por muito tempo .

Apesar que meu coração era meio leviano naquela época, me apaixonei também por aquele que foi meu primeiro namorado mas na verdade , durou pouco pq o que eu só via nele era a beleza, não gostei dos seus beijos e descobri logo que era leviano , desapaixonei logo kkkk

Enfim, eu sou honesta e se um dia me apaixonar por outro homem , ou eu mato essa paixão ou me separo, trair, jamais!

Trair é coisa de gente baixa , gente que ama a si e mais ninguém.

A Paixão pode acontecer , somos de carne, ninguém está livre disso , mas o que fazer com ela depende de nós e sou honesta demais pra trair alguém, seja amigos , seja amores .

Mais uma vez a crônica sobre face book envolveu diversos assuntos kkk

Sou assim quem me acompanha já sabe rsrs

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 13/01/2020
Reeditado em 26/03/2020
Código do texto: T6840696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.