RELACIONAMENTO

Você pode chamar de "networking" interno e externo, que é o conjunto de relacionamentos pessoais que você faz na empresa que você trabalha ou fora dela.

Para a pessoa que trabalha e depende do emprego para gerar a sua renda e fazer a América, ou carreira, o relacionamento pessoal é uma das ações mais importantes que você pode realizar.

O relacionamento interno, está disponível em todos os níveis da empresa que você trabalha, aquele contato cordial, onde você se apresenta e diz o seu nome para a pessoa que diz o dela para você e vocês trocam algumas idéias.

Relacionar-se é fundamental para todo ser humano, independentemente do fato de existir o trabalho, mas porque é uma grande oportunidade de conhecer pessoas e vivenciar as nuances da vida e do comportamento de cada um, pois o mundo gira e amanhã você pode estar desempregado e o seu relacionamento passado vai permitir que você se recoloque.

O nosso sucesso e perpetuação como colaborador de alguém ativo, passa pelo relacionamento pessoal, a maioria dos empregos que tive na vida, foram por indicação de alguém que me conhecia.

Não importa a sua profissão, transforme-se de dentro para fora criando relacionamentos por onde passar.