Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Perdão Senhor!!! Mas pena capital para os maus gestores públicos hoje se impõe...


Estivemos num hospital Municipal no interior do Maranhao na manhã de hoje e pense numa revolta: uma pocilga da entrada aos cômodos internos. Atendimento embora esforçado, mas repleto de limitações estruturais, onde no leito feminino o mal cheiro advindo do banheiro, impunha uma náusea ao acompanhante e morte por antecipação à paciente.
Interessante que logo na entrada principal você se depara, por ironia ou nao, com o nefasto necrotério, claro, dos pobres miseráveis que precisam ou precisarem daquela vergonha de nosocômio.
Nao titubeamos, pegamos a tambēm triste e intrafegáveis estradas e viemos para capital maranhense em busca de um atendimento privado à altura, pois deixar nossa ente queida naquele matadouro humano, nao poderiamos, muito menos não nos perdoaríamos.
Fiquei a pensar antes de me estourar em revoltas: infelizmente resolvi ser cristão, mas me passou à cabeça a ideia da pena de morte a qualquer desvio de recursos públicos em ato sumário, pois enqto nao advir uma reprimenda do estilo, a "pena de morte" executada pelos malfeitores dos gestores públicos, continuará sendo a injustiça implantada e executada para os míseros cidadãos brasileiros que precisem dos horrendos hospitais públicos em nosso país. Assim, antes que eles continuem matando a sociedade com os descasos na condução da coisa pública da saúde, que sofram a penal capital além da reprovação nas urnas em outubro que se avizinha, ainda com meus sinceros pedidos de perdao ao Senhor!!!!...
Sebastiao Uchoa
Enviado por Sebastiao Uchoa em 15/01/2020
Reeditado em 15/01/2020
Código do texto: T6842094
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Sebastiao Uchoa
São Luís - Maranhão - Brasil, 51 anos
40 textos (2363 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/01/20 08:52)
Sebastiao Uchoa