Perdão Senhor!!! Mas pena capital para os maus gestores públicos hoje se impõe...

Estivemos num hospital Municipal no interior do Maranhao na manhã de hoje e pense numa revolta: uma pocilga da entrada aos cômodos internos. Atendimento embora esforçado, mas repleto de limitações estruturais, onde no leito feminino o mal cheiro advindo do banheiro, impunha uma náusea ao acompanhante e morte por antecipação à paciente.

Interessante que logo na entrada principal você se depara, por ironia ou nao, com o nefasto necrotério, claro, dos pobres miseráveis que precisam ou precisarem daquela vergonha de nosocômio.

Nao titubeamos, pegamos a tambēm triste e intrafegáveis estradas e viemos para capital maranhense em busca de um atendimento privado à altura, pois deixar nossa ente queida naquele matadouro humano, nao poderiamos, muito menos não nos perdoaríamos.

Fiquei a pensar antes de me estourar em revoltas: infelizmente resolvi ser cristão, mas me passou à cabeça a ideia da pena de morte a qualquer desvio de recursos públicos em ato sumário, pois enqto nao advir uma reprimenda do estilo, a "pena de morte" executada pelos malfeitores dos gestores públicos, continuará sendo a injustiça implantada e executada para os míseros cidadãos brasileiros que precisem dos horrendos hospitais públicos em nosso país. Assim, antes que eles continuem matando a sociedade com os descasos na condução da coisa pública da saúde, que sofram a penal capital além da reprovação nas urnas em outubro que se avizinha, ainda com meus sinceros pedidos de perdao ao Senhor!!!!...

Sebastiao Uchoa
Enviado por Sebastiao Uchoa em 15/01/2020
Reeditado em 15/01/2020
Código do texto: T6842094
Classificação de conteúdo: seguro