O aroma sedutor da alma Um cheiro natural e aprazível. Na companhia dele o homem se torna capaz de apreciar as pequenas coisas. Gradativamente ele se torna uma virtude incrível, no entanto, não é comum como deveria.

Isso acontece em decorrência do excesso de desejos e bens materiais, o que torna a vida moderna infeliz. Por isso o homem perde tempo e não consegue apreciar a beleza, a natureza, as expressões de arte e cultura, fazendo esse cheiro se dissipar no ar.

Ele habita no sorriso, na ingenuidade de uma criança, na gentileza, no olhar, na imortalidade de um texto, atrelado a felicidade. Assim, como o lapso da vida é indeterminado, vale a pena esforçar para enxergar a verdadeira percepção da vida.

A gênese está dentro de nós mesmos, provocando mudanças interiores e assim os acontecimentos da vida flui naturalmente.

Ao inspirar esse aroma acaba-se por compreender que cada momento é singular, mágico e permite nossa presença integral nele.

Um cheiro inesquecível, que possibilita enxergar em você e no outro as virtudes, as limitações, as emoções, os sentimentos, o que se carrega na essência, o aroma sedutor da alma chamado simplicidade. 
Escritora de Alma
Enviado por Escritora de Alma em 16/01/2020
Código do texto: T6842935
Classificação de conteúdo: seguro