UM ACONSELHAMENTO NO ASTRAL!

Estão virando rotina semanal nossas visitas aos planos astrais superiores!

Fato é que todos nós saímos de nossos corpos, porém, lembrar do que acontece é, muitas das vezes, um privilégio.

Não o faço por meus méritos, mas por bondade e caridade dos nossos guias espirituais.

Nessa última noite, ocorreu mais uma experiência.

O mentor me pareceu ser um médico. Portava a maleta típica dos mesmos. Vestia trajes que remetiam aos anos 20. Seu rosto era bem escalhado. Cabelos desalinhados, grisalhos, embora a pele fosse muito lisa.

Perguntou-me:

- Você fazia coisas interessantes na juventude no que tange ao seu condicionamento físico. Por que parou?

Confesso que fiquei sem resposta. Em verdade, os muitos quilos a mais me denunciam. Fico tão comprometido em lidar com o computador, na maioria do tempo lidando com negócios em bolsas de valores, que por vezes me esqueço do benefício de mais atividade física. Pratico a meditação, rituais tibetanos e tai-chi. No entanto, os quilos se acumlam.

Tomei aquilo como uma advertência.

Estávamos em um tipo de consultório com aspecto antigo. Sei que ele ajeitou algo na sua valize, olhou-me firme e aconselhou:

- Seria interessante rebuscar alguns daqueles seus velhos hábitos.

Sumiu no ar e deixou-me pensativo. Talvez seja melhor, mesmo, retornar às atividades mais intensas.

Está escrito!