APRENDENDO COM OS SONHOS!

Não é vão dizer: dormir é bom, mas sonhar é divino!

Nossos passos no mundo sempre são acompanhados por seres superiores.

Não apenas nos protegem, mas conduzem, guiam e influenciam.

Uma das maneiras de abrir ou limpar esses canais é pela prática da meditação, do tai-chi, da yoga, da atitude mental correta, do coração digno e de uma vida útil e produtiva.

Os mecanismos que partem de nós são esses sendo impulsionados pela prece e vigilância constante a par do que sentimos e pensamos.

Um canal de resposta vem através da intuição e um poderoso através dos sonhos. O primeiro é aberto pelo contato diurno e o segundo pelo noturno. Passa-se quase 8 horas de cada dia dormindo. Seria isso sem proveito?

Meus sonhos já me alertaram de conquistas, perdas, perigos, transferindo conhecimento além do que poderia imaginar.

Existem 3 tipos: o sonho propriamente dito, o sonho lúcido e o desdobramento consciente.

O primeiro é completamente maluco, sem noção, mas que pode ser feliz quando felizes estamos. Não tem lógica e nem significado e se resume a uma catarse do subconsiciente para limpar as nossas mentes e acalmar sentimentos exaltados. Pessoas que não sonham de modo algum se encontram mais distantes das vivências espirituais sublimes. É o que a experiência nos mostrou.

Já os sonhos lúcidos conseguem nos transmitir alguma mensagem válida. Vemos parentes encarnados ou não. Temos contato com sabedoria superior e podemos receber avisos ou conselhos.

O passo magnífico é alcançado quando nossos sonhos se transformam em desdobramentos conscientes. Neles visitamos outros planos, outros mundos, tendo palestras, aulas, leituras, debates e colhendo nítidas informações dos planos divinos. Quando se acentua sua presença em nossas noites é porque nossa matriz espiritual se encontra muito ampliada.

Qual o nível dos seus sonhos hoje?
Tem feito constante oxigenação mental?
Seus sentimentos são puros, elevados?
Sua filiação divina foi aceita por você?
Quais as suas práticas espirituais constantes?
Vive apenas pela matéria?

Melhorando-se e buscando o espiritual, seus sonhos te revelarão teu futuro, teu passado e serão ponte segura no andar do presente.

Está escrito!