O MÍSSEL QUE DERRUBOU O IRÃ.

Em 1979 os Aiatolás derrubaram o Xá do Irã.

Começou o pesadelo daquele povo. De uma próspera República Árabe passaram a um regime de terror similar ao nazi-facismo-comunista com pinceladas negras de filme nenhum do Del Toro ficar para trás.

Depois se meteram em uma Guerra com o Iraque.

E lá vem mortos e mutilados aos milhares.

O Senhor da Guerra pira de alegria.

Não bastando, elegeram o Ocidente como inimigo e os EUA como a terra do Grande Satã.

A esquerda tonta de tanto ser inútil da AL e Europa via neles um inimigo comum do capitalismo - que tanto gostam mas fingem que detestam.

Ficaram todos irirtadinhos quando um general pedófilo foi conversar com o diabo nos quintos.

Depois, moeraram-se no silêncio dos covardes quando o Irã disse que ¨por erro¨ destruiu quase 180 pessoas sem querer. Seria cômico não fosse trágico e o Chaves (humorista) que os perdoe.

Um minuto de silêncio pelas vítimas.

O Irã disparou um míssil contra o seu próprio regime tão fracassado quanto o comunismo-social-nazismo.

Toda vez que a esquerda se engraça com um ditador se espalha!

Esse povo não acerta uma.

Faliram o Brasil, arruinaram nossa educação e agora compartilham da morte daquelas pessoas em sua cumplicidade suicida.

O inferno lhes será leve.

Está escrito.