O Playboy e a Ninfeta.

O playboy que chega em seu carrão, liga o som e senta na mesa ao lado, me dá 2 bons motivos pra ficar momentaneamente deprimido.

Primeiro motivo: a beldade que o acompanha. Sinto uma pontinha de inveja por estar sozinho numa sexta à noite. A garota, com mais ou menos 20 anos é linda, perfeita.

Segundo motivo: a música...é aquela que fala algo sobre 50 reais, o que me faz lembrar que só tenho 20 e que já bebí 3 latinhas e comí um petisco.

Deus proverá! -Penso eu...

Voltando aos pombinhos, deu pra perceber que não estão sóbrios. Talvez estejam vindo de alguma festinha particular. A proximidade das mesas me permite ouvir suas vozes alteradas, principalmente a da ninfeta. Ela parece possessa. Ela quer beber. Ele quer comer (um espetinho) e lembra a ela o conselho da tia fulana de tal sobre a cerveja não fazer bem à sua gastrite.

Ela está irredutível...

Levanta, bate a mão na mesa, diz que vai beber e que se dane a tia fulana de tal. Que ela vá pra pqp...

Já não a acho tão bonita quanto no momento em que chegou. Aquela pontinha de inveja se dissipou. Ele levanta na tentativa de fazê-la sentar e acabar com a cena.

Já tem muita gente olhando, inclusive o besta da mesa ao lado que vos escreve. Ele a pega pelos braços na tentativa de fazê-la sentar e ela o empurra. Com o empurrão o infeliz playboy tropeça nos calcanhares, se desequilibra e cai de costas em cima da mesa de quem??

Acertô, mizerávi!..

Minha quarta cerveja ainda estava cheia e agora está dividida entre minha calça, cueca e camisa. Meu segundo petisco foi comido por um vira-latas que estava atento na hora da queda do indivíduo e a bateria do celular demorou pra ser encontrada.

Fim de noite...o jeito é ir pra casa escrever alguma merda e postar no Facebook.

Pelos menos meus 20 reais vão voltar intactos, afinal o garoto fez questão de pagar minha conta depois de um pedido de desculpas.

Coisas de sexta à noite...

Chico Rabelo.

Chico Rabelo
Enviado por Chico Rabelo em 19/01/2020
Reeditado em 19/01/2020
Código do texto: T6845731
Classificação de conteúdo: seguro