Melhore 100% por dia - A Técnica da Felicidade!

Ouvindo palestras, lendo livros, meditando, estudando a espiritualidade fui desenvolvendo conquistas interiores que passei a partilhar em meus muitos livros e textos.

De dois meses para cá, no entanto, graça a palestras como as do Professor Hélio Couto, Laércio Fonseca e Anete Guimarães, consegui desenvolver uma Técnica que me faz automaticamente mudar meu estado de ânimo e de disposição.

Passo a adquirir, talvez devido à prática e à crença, o sentimento que desejo praticamente instantaneamente.

Não me importa se você acredita. Ela simplesmente funciona.

A simplicidade talvez seja a chave.

Quando se usa um computador você faz ideias das milhares de tentativas e erros que os programadores e engenheiros percorreram até chegar a esse ponto?

Para usar um computador você não precisa conhecer engenharia, computação ou qualquer outra ciência. Basta saber ler e começar a teclar.

Em nossa técnica, a única coisa que você vai precisar fazer é determinar como quer se sentir.

Se quer se sentir feliz, diga: ¨Me sinto feliz!¨

Rico: ¨Me sinto rico ou Me sinto próspero¨!

Pode usar até um combinação: ¨Me sinto bem, feliz e próspero¨!

Uso no máximo três energias.

Se estou cansado, digo: ¨Sinto-me disposto!¨

Tenho afirmado que ¨me sinto jovem¨ e, admirem-se: minha esposa um dia desses disse:

- Não sei o porquê, mas você está parecendo estar mais jovem! - E não foi só ela. Alguns colegas de trabalho também afirmaram coisas parecidas.

De tão simples e eficiente parece incrível.

O fato é que já pratico meditação há mais de 10 anos e venho desenvolvendo esse conteúdo interior positivo há muito.

Talvez sua dificuldade venha somente acreditar.

Mesmo não acreditando, sugiro que use a técnica.

Está doente? Afirme: me sinto saudável como nunca!

Deprimido? Me sinto alegre demais! De onde vem tanta alegria?

Comece por qualquer sentimento e o trabalhe incansavelmente.

Com o tempo se tornará um hábito tão comum quanto respirar.

Passe a dirigir sua mente e sentimentos para esse foco e o que você deseja ser se tornará realidade.

Dá até para começar a ganhar muito dinheiro.

Crie isso em você e prospere.

Viva a vida que nasceu para viver escolhendo-a.

Na verdade, você já escolheu atualmente só que o faz para baixo, desejando e afirmando o negativo de forma equivocada.

O método está aí. Use a abuse.

Está escrito!