Anseio por ti

Ele tem esse estilo próprio e justamente por isso mexe comigo. Esse jeito canalha, cafajeste, bem coisa de músico conquistador barato que conquista só pelo tom irresistível da voz. Chega falando no teu ouvido e te arranca orgasmos sem nem ao menos te tocar.

Eu não sei explicar isso que a gente tem, de começo tu eras uma paixão platônica que nunca imaginei que houvesse interesse mútuo, depois eu recebi algumas declarações tuas e realmente achei que não passava de papo de um conquistador. Mas algo nas tuas palavras era verdade e essa verdade é o que mantem acesa a chama de te querer te conhecer.

Sabe, até um tempinho atrás eu fui aquela menininha apaixonada, que sonhava com um príncipe encantado chegando num cavalo branco e dizendo tudo aquilo que eu sempre quis ouvir/ler. Mas o tempo passou, a menina se tornou mulher, deixou de acreditar em contos de fadas, deixou esse lado apaixonado, infelizmente não consigo sentir mais uma paixão avassaladora por alguém, de um lado isso é ótimo, afinal eu me privo de frustrações futuras em que gere expectativas demais no outro.

Por outro lado, isso é péssimo, me sinto morrendo aos poucos, eu que sempre amei essa visão apaixonante/romântica, mesmo sendo bobinha, não sei explicar, mas ao mesmo tempo me sinto aberta para conhecer o mundo sem receio de frustrações, pois hoje me conheço muito mais do que antes e me orgulho de tudo até chegar aqui. Anseio por ti, meu corpo, minha pele, minha respiração ofegante, não sei, só sinto. Não te peço nada além de viver esse momento comigo, só isso.

Caracóis Poéticos
Enviado por Caracóis Poéticos em 20/01/2020
Código do texto: T6846649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.