Boa sorte,Regina.

Regina Duarte aceitou o convite de Bolsonaro e vai para a Secretaria de cultura.Desde já espero que ela cerque-se de gente que possa apoiá-la nesta empreitada.Não votei em Bolsonaro,nem sou de esquerda,embora tenha votato Lula e Dilma,mas torço por ela.

Regina tem uma biografia fora de série.Nem preciso citar seus trabalhos.Precisaria de muito espaço pra falar só sobre os mais importantes.

Claro ,a turma do amendoim já tá no pé dela.Teve de tudo um pouco nas redes socias.Mas também faz parte.É igual convocação da seleção.

Um artista no poder sempre desperta todo tipo de reação.Mas não deveria ser motivo de tanto auê,afinal vai para a pasta da cultura e poucos viveram tanta cultura quanto ela.Poderia dar aula numa faculdade ou curso?Sim.A mulher que ficou famosa por tantas personnagens tem bala na agulha quando o assunto é arte.

Muitos dizem que ela não tem preparo político.

Estranho pois em Brasília tem muita gente que não tem.

Que é um meio diferente daquele em que ela sempre viveu,concordo,mas se bem assessorada pode dar conta do recado.Romário era jogador e virou político.Segundo muitos é um bom parlamentar.E há outros exemplos.Defendo que em Brasilia o certo é ter representante de todo tipo de categoria:Tecelões,atletas,empresários,metalúrgicos,professores,caminhoneiros e etc.Uma representante do meio artístico e com o curriculum de Regina soma muito.

Prefiro dar tempo ao tempo e torcer para que ela faça um excelente trabalho.Afinal,a cultura brasileira precisa de novas ideias e atitudes.

sandro leao
Enviado por sandro leao em 21/01/2020
Código do texto: T6847361
Classificação de conteúdo: seguro