O Caminho das Flores Raras

Encontrei meu coração batendo no meu peito, batendo em todo o lugar desse universo e passei a experimentar o néctar do amor através da sua sensibilidade.

Encontrei o mestre da minha arte, encontrei a minha luz, encontrei o meu templo sagrado, a morada aonde habita minha alma e meus versos de amor...

Recuperei minha mente, minha oficina de criar problemas, tirei o poder que a mente da sociedade junto com seus padrões tinha sobre ela, e a disse que ela não teria mais poder sobre mim, sobre o meu coração. Disse para ela que ela teria que obedecer o meu coração. Disse para ela que ela seria a serviçal do meu coração daqui pra frente.

Transformei veneno em néctar, matei todos os meus fantasmas, menos, "Gasparzinho" que é camarada. Matei todos os meus grilos e reencontrei com a minha amiga esperança que nunca morreu para mim.

Passei a olhar para o leste. Matei a minha mente velha, me reciclei, troquei um parafuso aqui outro ali, e agora ela tá zerada. Vi que dentro da minha alma existia tudo o que procurava fora. Morri e renasci de novo como "Ser". Descobri que a minha mente tinha sido invadida pelo vírus da sociedade e da nossa criação ocidental.

Resolvi meus questionamentos, fiz a viagem para dentro e hoje sou mais feliz, porque achei o meu tesouro. Agora, venho o lapidando para ele um dia brilhar como o sol, a lua e as estrelas em algum lugar aonde a primavera é eterna, em algum lugar aonde as flores raras embelezam o caminho, exalam o perfume da paz e da harmonia espiritual...

Descobri tudo que me atrapalhava para ser quem eu queria ser.

Descobri que existe uma parte alma, uma consciência a se despertar, um livro de poesia sem fim para escrever e um romance para florescer...

Descobri quem eu era, quem eu sou e o que estou fazendo aqui.

Nunca mais deixarei de seguir o meu coração, o meu mestre. Nunca mais deixarei de seguir o caminho que concentra o meu aprendizado, o caminho que me faz voar o vórtice divino, o caminho que me leva a sorrir... Nunca mais deixarei essa morada de luz aonde a poesia nasce como flores no meu quintal.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 22/01/2020
Código do texto: T6847791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.