Pegadinhas maldosas

VIROU costume - deplorável - essa mania do presidente provocar adversários e jogar verdes para colher maduras nessas chegadas e saídas do palácio, e mesmo em entrevistas. Isso só gera confusão.

Ontem, ele afirmou que poderia retirar do âbito do ministério da justiça, a parte da segurança pública, Foi o bastante para gerar uma polêmica não so dentre seus apoiadores, mas no país inteiro. Na verdade ele usou essa pegadinha maldosa para testar a opinião pública sobre uma medida que deseja fazer, mas precisa de respaldo.

Na verdade, até Eremildo, o idiota, sabe que o presidente está de olho no percentual de Moro nas pesquisa, o ministro está com um percentual muito maior que o dele, Se resolve disputar arrebanha boa pparte dos eleitores bolsonaristas.

Mas o presidente precisa se preocupar não só com o eu lado, que está dividido, mas com o candidato da Globo, o Hulk, este está em plena campanha, usando até as novelas globais. está chegandoà boca do povo. A Globo tem sim candidato. E a estrutura dele vai além das pegadinhas do presidente. Estranho país o Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/01/2020
Código do texto: T6849604
Classificação de conteúdo: seguro