Escrever é um ato sublime

Crônica

Por

Vera Salbego

ESCREVER É UM ATO SUBLIME

Pensamentos vão e veem em direção a própria vida, esse ato incessante de querer escrever sobre os atos da existência.

Esses mesmos fatos decorrentes do cotidiano me levam a pensar sobre nossa existência de doar-se ao outro sem compromisso, ou seja, algo sem egoísmo de ter pra si aquela pessoa.

Muitas vezes vamos deixando a vida nos levar sem pensar nessa hipótese de ser uma pessoa digna de ser gente. A correria diária vai atropelando nossos atos e mente que ficamos adormecidos de decisões e ações ,parecendo robôs. Esquecendo-se da nossa essência maior de ser apenas gente. Por isso paro nesse momento para refletir sobre esse assunto tão importante para nós humanos. De ser Gente antes de qualquer assunto de termos o cuidado de nunca ferir ao semelhante, não que isso seja fácil, mas devemos policiar nossas ações diárias para que não sejamos cometidos desse egoísmo. Nunca fui perfeita ,tive falhas no decorrer de minha existência , mas antes de qualquer coisas procuro mudar e ser uma pessoa do bem. Para que isso aconteça tendo aprimorar meu jeito de ver as coisas e enfrento minha vida sempre como uma guerreira que procura em Deus encontrar forças e Fé para continuar. E encontro no ato de escrever essa força que tanto procuro na humanidade. Por isso falo Escrever é Um Ato Sublime.