MEU AMIGO...

Sei que te amo muito, mas nem assim sou fanática; apenas reconheço em tí uma pessoa muito amável, capaz de fazer coisas extraoerdinárias, para satisfazer à alguem, que te ama. Acho essa uma grande qualidade que tens, pois bem sei que a maioria de nós, humanos, só queremos tirar proveito das situações, fazendo sempre aquilo que à nós satisfaz. Com você acontece bem diferente, as pessoas estão em primeiro plano, isso depois de Deus, é claro. Falo isso de conhecimento real, pois tive a feliz oportunidade de constatar bem de perto, essa realidade e posso confessar que amei esse teu jeito de acolher amigos, pela forma com que me acolheu... muito amor, demonstrato pelo teu carinho oferecido e consequentemente recebido.

Confesso até, que depois de te conhecer, minha vida mudou bastante, desde minha maneira de sentir, até como agir diante das pessoas e das situações. Posso dizer que tu vives sempre presente em mim, e que nem a ausência tua, pela distancia que nos separa, tem a capacidade de te afastar de mim, pois a verdade é que tu moras dentro do meu coração, e teu amor vive a transbordar e inundar minha alma e todo o meu ser... és para mim, depois de Deus, a coisa mais preciosa. Nossa amizade é hoje, o tesouro que guardo com todo zêlo e tenho a certeza de que jamais mais vai me faltar, pois o que é meu ninguem pode retirar de mim, e o amor que tu me deste, só a mim pertence, e eu posso fazer com que ele cresça e assim eu possa partilhar para com outras pessoas.

Te amo amigo, independentemente se tu me amas ou não; isso não interfere no que sinto por tí. Sei que nunca te terei, nem é isso que pretendo, embora te deseje, isso não nego, mas como respeito ao amor que sinto, te preservo e te admiro no seu verdadeiro habitat. Quero te ver e te sentir feliz, não importa a distancia em que tu estejas, meu coração te alcançará sempre, pelo amor que sinto.

Dedico este texto, ao anjo que tanto amo!

Graci
Enviado por Graci em 08/10/2007
Código do texto: T685411
Classificação de conteúdo: seguro