Índio charrua

Hoje eu tive a certeza de que ainda vale a pena viver neste mundo que ainda existem pessoas boas, pessoas puras de coração, pessoas que se emocionam.

Que são capazes de se doar em amor mesmo por aqueles que não conhecem. Hoje eu conheci um índio charrua, que me descreveu melhor do que eu podia me enxergar; sem nunca ter me visto. Me abençoou, me curou, me abraçou no consolo que muito eu queria.

Um abraço do meu pai, ele com lágrimas nos olhos saiu.

Meu filho chamando o de vovô.

Foi como um portal para essência que é com o meu verdadeiro pai.

Avida nos traz coisas incríveis, lembranças fabulosas.

Eu estava tão conectada com energia do meu pai, a saudade é tanta e o universo colocou uma pessoa muito parecida fisicamente com meu pai, espiritual como meu pai e me lembrava o meu pai não somente comum como pessoa, mas a personalidade do meu pai, me emocionei muito e deu vontade de chorar

Mas eu fui forte não quis chorar na frente de um desconhecido, mas ele não se importou de não conter as suas lágrimas. Chorou ao ver meu filho chamar ele de vovô chamando ele vovô fica conosco. Fica conosco vovô. O amor não tem limites, meu amor pode ser manifestado através de qualquer pessoa, eu sei que esse homem não era meu pai mas naquele instante que eu abracei era como se eu estivesse sendo abraçada realmente pelo meu pai de sangue, aquele que me deu a vida. Aquele que disse meu sim, aquele que me acolheu, que me educou, que me criou, que fez de mim o ser que hoje sou.

Tenho muito orgulho do meu pai Tenho orgulho de ser de onde eu vim. Tenho orgulho da minha raça, tenho orgulho da minha terra, tenho orgulho da minha gente, da minha família, dos meus filhos, da minha origem, da minha ancestralidade.

Eu não me importo com mais nada do que as pessoas pensam sobre mim, apenas a paz interior que eu encontrei dentro de mim e sentir o amor do meu pai como nunca tinha sentido antes.

Somente posso agradecer ao universo por ter tido a oportunidade de mais uma vez poder ter um abraço do meu pai.

Inexplicavelmente mas foi oque senti, um verdadeiro dejavú.

Era como se meu pai pudesse ter vindo me curar e me dar as instruções que eu necessitava para seguir a diante.

Eu, não consigo explicar, mas eu senti meu pai.

Senti o seu afago.

Gratidão ao universo por poder ter esse privilégio te ter tido a visita do meu pai.

O amor do meu pai restaurou meu coração.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 31/01/2020
Código do texto: T6855239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.