CARONAVÍRUS omeiodetransportedo CORONAVÍRUS

CARONAVÍRUS –

autor: Luciano wagner Mendes -

o meio de transporte planetário mais ativo atualmente DO CORONAVÍRUS!

Depois da GRANDEMURALHADACHINA, Surge uma nova versão do estratégico

CAVALO DE TRÓIA – para invadir e dominar o território inimigo (ou foco de conquista...) -: CORONAVÍRUS (CARONAVÍRUS) – arma letal – chinesa.

O ANO NOVO CHINÊS – ANO DO – RATO – Lembre-se produtos da China –

(BA-RATO) que diversas vezes saem muito CARO-NAVÍRUS.

Pode parecer um pensamento equivocado, mas em busca de Ampliar o PIB – Chinês – e concluir que parece estarmos diante De uma verdadeira 3ª GUERRA MUNDIAL (QUÍMICA) -

Assim, se os produtos exportados da China para uma grande população mundial, foram manipulados por chineses, e estes estiverem contaminados pelo coronavírus – é muito óbvio que quem estiver importando um produto chinês (tróia) – estará – comprando algo barato mas quem pode custar-lhe caro, se perder a vida sem saber que pagou para se contaminar.

CHINA - GRANDE POTÊNCIA ORIENTAL, com imensa capacidade milenar de Guerras e estratégias, recém socialista, consegue levantar EDIFÍCIOS ALTÍSSIMOS, assim como o GIGANTESCO HOSPITAL em pouquíssimos dias... com certeza pode ter descoberto A VACINA ANTIVÍRUS DE COMBATE AO PERIGOSÍSSIMO CORONAVÍRUS – criado em laboratório para exportação – MADE CHINA – desta forma o MUNDO SE RENDERÁ SOLICITANDO AO IMPERADOR – A RECEITA DA VACINA – OU A PRÓPRIA VACINA – e claro, não se IMPORTARÃO EM PAGAR O QUE PUDEREM para se livrarem do CARONAVÍRUS – A NOVA VERSÃO TRÓIA DE INVASÃO DE DOMICÍLIO – 2020 – ANO DA VIRADA CHINESA – DO RATO – DA RENOVAÇÃO – DO RECOMEÇO – e a única forma de evitar, é evitando o contato com algo chinês – quem nunca ... um produtinho da FAZ:CHINA. Este apelido que dei de FAZ:CHINA (faxina – DE EXTERMÍNIO), é uma versão também atualizada do antigo e terrível HOLOCAUSTO ALEMÃO – ATITUDES NAZIFACISTAS DA ÉPOCA DAS GUERRAS MUNDIAIS.

Honestamente espero estar totalmente ou parcialmente equivocado, mas nada me impede de libertar o que penso e leva-los a ao menos pensarem a respeito.

Eu escolho a fé em Cristo para me proteger de qualquer caronavírus, onde a Palavra me garante que contra os que o seguem não serão atingidos por venenos ou coisas mortíferas. Marcos 16:16-20 - Assim... se for ... e morrer... louvado seja Deus que irei imediatamente me encontrar com Deus, e... lamento pelos que ficarem nesta horrorosa guerra; nada quente, nada fria: NEUTRA de nêutrons... Recebam a salvação por Cristo e viva SEM CRISE! – A SANTA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO! Luciano Wagner Mendes.

Marcos 16:16-20 - Aquele que crer e for batizado será salvo. Todavia, quem não crer será condenado! 17E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu Nome expulsarão demônios; em línguas novas falarão. 18Pegarão serpentes com as mãos; e, se algo mortífero beberem, de modo nenhum lhes fará mal, sobre os enfermos imporão as mãos e eles serão curados!” Jesus sobe à direita do Pai Concluindo, depois de lhes ter orientado, o Senhor Jesus foi elevado aos céus e assentou-se à direita de Deus. 20Então, os discípulos saíram e pregaram por toda parte; e o Senhor cooperava com eles, confirmando-lhes a Palavra com os sinais que a acompanhavam.

03/02/2020 -

Obs.: Atualmente no Brasil ultrapassamos em São Paulo, 19000 óbitos com mais de dois milhões hospitalizados. Mais de 74 mil mortos no Brasil!

Hoje 16/07/2020 - quatro meses de quarentena.

Luciano Mendes
Enviado por Luciano Mendes em 04/02/2020
Reeditado em 16/07/2020
Código do texto: T6857738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.