Um santo remédio---BVIW

Tá triste?Aborrecida?Preocupada?Qualquer que seja seu estado de espírito a música é o melhor remédio...Na era da informática temos ao dispor uma discoteca completa e versátil ao gosto do explorador.Conhecem o Spotify?
Vão me achar uma senhorinha "metida"com essas modernidades,mas quem tem netos acaba se atualizando.Se não tem pede emprestado à quem tem.Navegando no smartfhone ou pelo notebook nesse APP você vai desencavar músicas do arco-da-velha ou se inteirar nas mais tocadas e com sucesso .Tudo facilitado nesse espaço infinito de anotações,com letras completas para cantar junto.

Hoje em dia temos que ter cuidado para selecionar as boas canções.Tenho notado que os mais jovens voltaram a dar importância a uma letra bem elaborada ,com sentido na mensagem ,sem aquela baboseira e repetida estrofe de mau gosto.Qual é a música melhor?No meu entender a que mexe com o emocional.Aquela que arrepia.Adoro ouvir música e ler ao mesmo tempo.Quando preciso de concentração escolho as orquestradas .Quando estou afim de mexer o corpo ,escolho as cadenciadas.Limpar a casa ao ritmo da música é tudo de bom.Você para,dá uma dançadinha com a vassoura e joga as preocupações no lixo junto com a poeira.


Tema:Qual é a música?
Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 05/02/2020
Reeditado em 05/02/2020
Código do texto: T6858896
Classificação de conteúdo: seguro