A CURA DE MARTHA MARIA !!!

Certo dia estava uma moça a passear com sua mãe, era manhã de sol e ambas passavam ao lado do hospital.

Essa moça de nome Martha tinha arritimia cardíaca e muitas vezes ficou em UTI.

Na passagem ao lado do hospital Martha sentiu um mal-estar e logo foi atendida por uma cardiologista e disse-lhe : você fará vários exames, Martha olhou para a médica e disse já fiz todos esses exames doutora, mas meu médico disse que preciso fazer um estudo eletrofisiológico do coração, mas só faz em São Paulo.

A médica olhou para Martha e disse : aqui ao lado tem um médico muito bom que faz esse exame, e Martha ficou muito feliz em saber que na capital que estava podia realizar este procedimento pelo plano de saúde de lá; então ela saiu com sua mãe do hospital e atravessou a rua e lá adentraram ao consultório médico do cardiologista indicado pela médica do hospital.

Foi recebida muito bem e o médico sabendo que ela não morava lá atendeu no mesmo dia e solicitou o exame e marcou para realizar rápido o procedimento. Martha ficou feliz e nem sábia que este exame apresentavam risco.

No dia marcado Martha, sua mãe e seu pai estavam lá no hospital e logo encaminharam para o apartamento que ela ia ficar.

Veio a enfermeira e preparou Martha para ir ao centro cirúrgico, e a mesma foi feliz da vida.

Enquanto isso seus pais esperavam por ela e nada de Martha voltar.

Ela foi para o centro cirúrgico às 08:00 horas e voltou para seu leito 15:00 horas.

Houve muita aflição, mas Martha era muito espiritualista e pediu ajuda a Deus e ajuda espiritual. Na sala de recuperação Martha foi acordando e ouviu o médico dizer : quase ela saí com marca passo; então, ela agradeceu por ter tido merecimento de tudo ter dado certo, mas quando ela voltou para o apartamento o médico foi vê-la e disse : tem 95% de ficar curada.

Seu diagnóstico foi : uma via a mais no coração ou seja via anômola, que dava muita arritimia cardíaca, e por cateterismo da artéria femural, realizarão Ablação.

Sua recuperação não foi fácil, mas Deus deu vitória completa para Martha. Hoje ela está curada e agradece também a espiritualidade amiga que se fez presente na sua cura.

Marthamaria Moreira

Odontóloga Especialistas em Radiologia

06/02/20

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 06/02/2020
Reeditado em 06/02/2020
Código do texto: T6859440
Classificação de conteúdo: seguro