Lobo em pele de cordeiro

 
A sociedade comunista impõe um jogo sujo onde um grande número de cidadãos ( milhões) são enganados e dominados, de modo férreo, por um pequeno número de homens despóticos que roubam o dinheiro do povo e se perpetuam no poder. A história nos revela que é uma forma de governo cruel que, tutelada pelos líderes comunistas como Lenin, Stalin, Mao Zedong, Ho Chi Minh, Pol Pot, Fidel Castro, Hugo Chávez, Maduro, etc. foram responsáveis pelo terror comunista, tendo matado cerca de 100 milhões de pessoas.
O ditador Fidel Castro ficou 45 anos no governo e passou o bastão para o irmão Raul Castro, que deu continuidade a sua ditadura. Em Cuba somente na revolução Castrista foram fuzilados no "El paredon" cerda de 10 mil pessoas.
A ditador Kim Jong Un na Coreia do Norte, desde 1948, liderado pela dinastia Kim, mantém domínio do povo usando os militares e um partido único comunista. A nação se mantém fechada para relações comercias internacionais, o que atrasou a economia do país.
Na Venezuela, sob a ditadura no regime de Nicolás Maduro, em continuação ao ditador Hugo Chaves, há proibição da prática religiosa, fim da iniciativa privada, estatização total da economia, cancelamento do acesso à internet e controle dos passaportes, bloqueio de celulares, etc. A Venezuela vive hoje a pior recessão de toda a sua história, com hiperinflação, desabastecimento e violência galopante.
Na sociedade opressora comunista há muita corrupção, a imprensa não é livre e o cidadão é vigiado e submetido sendo punido sempre que contraria as máximas do partido. Eles chegam ao poder de forma revolucionária usando facções terroristas ou enganando a população se dizendo democratas. Não se iludam, brasileiros verde-amarelos, a retórica das "democracias" socialistas MENTEM quando usam o termo democracia.
Eles são cínicos, se aproveitam da liberdade que verdadeiramente existe na democracia para vender uma ideia de que a democracia deles é igual para todo mundo. Lá há somente duas classes : a do povão, dominado a ferro e fogo, e a elite dominadora com um ÚNICO partido político sob a tutela tirana do ditador perpétuo no poder. Não acreditam? É o que ocorre com Cuba, Venezuela e Coréia do Norte. Verifiquem!!