A certeza de se amar

O coração, o surgimento, à vontade e o livramento. E com seus quinze anos Farnel eram apaixonados por Jesus e queria ser um bom padre. E aos dezessete depois de concluído o ensino médio, entrou para a faculdade de teologia e filosofia para ser um bom padre e formou-se com vinte e cinco anos passados. E de com o surgimento deste padre em Deus o amor pela fé era enorme e lindo de se ver. Com dois anos de diaconato foi-se para presbitério para ser um bom sacerdote e foi-se. E Farnel que mostra que lutar pela vida é dedicar-se a Jesus de Nazaré. E assim foi-se pelos oitenta e dois anos de serviço a igreja como sacerdote e que nada abalava seu coração tudo era evangelho e eucaristia. E com sentido que brotas da terra, o amor por Jesus era morrer também e renascer na cruz. E com sentidos que versas a vida eterna e de coragem frondosas no teu viver e de um pouco de paciência e de semeadura do bem o amor sempre vence quando verdadeiro. E com carisma de vozes singulares de que certeza de se amar e de que tudo se resolve rezando ele Farnel era apaixonado por Jesus o mestre da cruz e da luz. O coração que momentos se somam de que denotam a vida na eternidade e de somos muitos amados por Jesus. Com a voz da paciência é sentir e um verso nutrido de que somos repaginados na vertente hora de amar e ser amado. Com o sentimento de quaisquer somente vozes que enaltecem em cada vertente de que somos caleidoscópios de amores religiosos por Deus e Pai. Com a sinceridade de que somos feitos para a misericórdia e amar o bom caráter e de que somos de Deus e não contra. E que o nosso norte de que precisamos ser covalentes de cada momento e de que Jesus é o tudo. E de que o amor por Jesus é a ancora da fé. De sentirmos que o tudo se mostra sentimento platônico e diverso e de que somos diversificados na misericórdia divina e eterna. Como os santos da igreja Farnel também santo quer ser. E de que somamos o amor com vontade e se gera a bondade e coração sincero se consegue rezando. Com o amor sincero que vertemos o sentido que seu surgimento de alimentar as vozes da paz de carácteres sinceros e sociais é nossas vozes interiores. De passagem por aqui, Farnel era inclinado a vertente e de coração nobre era seu querer e de que santificava sua alma rezando pela conversão de todos os pecadores. Inclusive ele mesmo. E de que somando cada hora de oração de que somar para ajuntar. E assim foi-se. Com uma idade avançada entrou para a santidade depois de cinco anos de sua morte de ser condecorado mais um santo da igreja cristã. Com os sentimentos de que somos verdadeiros somente com o amor e pela dor o coração está irradiados nas vertentes de seus versos singulares lindos e corretos. Com o surgimento que Deus é tudo e nós somos nada. E de que somos convidados à mesa da salvação de que somos amores sinceros de um Deus de amor e paz eternos. Assim Farnel foi e se mostrou presente em sua vida e fé.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/02/2020
Código do texto: T6862754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.