Pequenas histórias 189

Cabeças de dispersam

Cabeças se dispersam no ambiente de contas entre risos disfarçando alguma alegria. Lá fora o sol estampa a claridade natural comunicando que a vida continua apesar de ser uma só. Os infatigáveis objetos presenciam a solenidade de todo o mês na mudez material. Flutuações sonoras encobrem flatulências de realizações abortadas durante o caminhar de sobrevivente eterno.

A cidade explode raios irisantes de tortura deformando meninos de plásticos nos faróis com suas arrogâncias de famintos. Zumbis deflagrados pela tecnologia apertam botões alimentando suas intelectualidades imbecis urrando de alegria a cada gol de vitória.

Entre a multidão não vejo você. Não a vejo. Deixei de vê-la, não por minha vontade, mas devido ao medo de perdê-la na inconstância do sentido em não tê-la tão perto de mim como deveria ser.

A placa desprendeu-se do céu e inocentes morreram. Ele foi o único que se salvou. E aterrorizado descobriu que ainda a amava.

Pastorelli
Enviado por Pastorelli em 12/02/2020
Código do texto: T6864160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.