O SENTIDO DA VIDA!

Um dia comum para começar a perceber, a razão do porque acordar, levantar e seguir. A maturidade, percepção, faz parte de um estalo, um sopro que revira os sentidos, te fazem ouvir com nitidez as adversidades, o injusto, as fraquezas e angústias de um coração, pelo qual bate apenas para te manter vivo ou magoado em insistir no desconhecido.

Não existe espaço para segunda chance, sem antes passar pela dor ou felicidade, devido à escolha precoce do caminho seguido. Nascemos sem saber à que viemos nesse mundo, só após a convivência familiar, desenrolar de nossos vínculos, onde moramos, dormimos e como será desenvolvida essa pwrsonalidade, que poderá perceber o caráter, e a definição desse ser humano.

Muitos ficaram no meio do caminho, outros nem darão o primeiro passo, mas muitos continuaram caminhando, correndo em um desesperado contexto de ilusão, perseverança, e atitudes. A fé será à base da maioria, pois diante dela, se busca a resposta para o fracasso e vitórias, mas sem elas serão julgados como desmerecidos por falta de crenças. Julgamento! A forma normal do ser humano ter a resposta para tudo e todos, nada irão passar sem tua

Crítica e analise própria. Existe um prazer contido em cada um em dizer; o que seria correto! Para si é dito com maestria e tons soberanos como tivesse a plena convicção de tal julgamento ser o certo. Às vezes traumas de um passado obscuro, intransigente e devastador. Essas opiniões, donas da verdade serão fantoches de uma vida fantasiosa e mascarada por si mesmo.

Diante de tantos desvios a dignidade de uns se eleva ao se incomodar com a rotina, tua sina, levando ao desconforto e sem condições e meios do que realizaria tais sonhos com facilidade. Reinventar-se ao ponto da superação extrema e chegar enfim ao final de tua obra de vida.

Lembre-se! Não dê total importância ao destino que tanto almeja. Poderá assim chegar a ele, e não saber o que fazer à diante, e qual próximo passo tomar.

O verdadeiro aprendizado será adquirido no decorrer de tua viagem em busca de tal objetivo. Portanto dê todo valor em cada conquista ou derrota nesta tua caminhada.

Sergio Braziliense
Enviado por Sergio Braziliense em 12/02/2020
Código do texto: T6864579
Classificação de conteúdo: seguro