Não desperte o amor se não tem a intenção de ficar

Hoje como todos os outros dias acordei sentindo sua falta. Sim, ela tem sido latente diariamente, mas hoje falou mais alto. Foi então que resolvi te mandar uma mensagem, e você não sabe como foi difícil fazer isso, colocar meu orgulho no bolso e fazer, mas eu fiz. Foi uma mensagenzinha boba, uma resposta no status - aliás, foi aí que tudo começou e que tudo terminou. E foi essa besteira que resolvi fazer a essa altura do campeonato que estragou meu dia, mas também me mostrou os fatos. Uma vez me falaram que as pessoas entram em nossas vidas para surpreender, mas não imaginei que você seria uma dessas. No começo era tudo flores, se mostrou um verdadeiro "gentleman", conseguiu quebrar meus muros e barreiras, me conquistou com sucesso. Foi aí que errei, porque eu não estava disposta a deixar minhas armaduras - que na verdade eram minhas únicas proteções, de lado. Mas você de um jeito doce, conseguiu baixa-las com excelência. E tudo isso pra quê? Pra no final ser jogado fora. Do nada o príncipe virou o verdadeiro "Encantado" - sim, aquele do desenho que gosto, Shrek. Suas atitudes levianas, conseguiram acabar com tudo de bom que havia criado. Qual a finalidade de tudo isso? Sabia que é covardia despertar o amor sem a intenção de ficar? Não, você não não deve saber, não deve ter passado por isso. E sinceramente, eu não desejo que passe.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 13/02/2020
Código do texto: T6865140
Classificação de conteúdo: seguro