A MULHER, O CORPO E O CARNAVAL

Não engorde, senão homem nenhum vai te querer. Aprenda a cozinhar, homem precisa de mulher boa de cozinha para compensar a mãe que perdeu.

Graças a Deus não são mais essas frases que ouvimos nem falamos as nossas filhas.

Mas vale lembrar essas frases com uma outra conotação. Aprenda sim a cozinhar, você vai morar um dia sozinha, ou ter uma cozinheira e precisará saber fazer para ensinar o que te agrada.

Não engorde demais porque o peso pode acarretar problemas de saúde de difícil solução. Mas não se sacrifique apenas por isso. Não fique desmazelada porque você não merece estar em um corpo descuidado. E lembre sempre, é bom para você ver seu parceiro limpo e cheiroso para o outro é a mesma história.

Porém, um conselho ainda cabe a essa nova geração. Pena que não é uma geração que criou ouvidos atentos, mas cabe aqui ressaltar.

O corpo é seu, fará dele o que desejar. Isso é fato. Não vai mudar mais. Mas o uso dele indevidamente ainda vai te trazer situações desnecessárias.

Quando você atraia alguém para você, o atrairá por alguns fatores de forte atração. Alguns atraídos por seu corpo, apenas verá sua nudez, irá usar e depois acabou. Vai me exortar, é meu e faço como quiser. - sim. Mas é triste acompanhar a trajetória dessas meninas que vai se acabando nas mãos de homens abusadores. Carniceiros sem amor próprio e muito menos pelo outro.

Quando se vestir ainda precisa pensar em quem deseja atrair para você. Sexo meninas é bom, mas ele não vale sua reputação, muito menos vale o preço que você está pagando que é sua vida é seu corpo.

Se você que é dona de si mesmo não está preocupada em se proteger, quem o fará? Vai haver leis e leis e muitas leis e nenhuma delas vai te proteger de suas atitudes.

Sua melhor guardiãn É você. O desejo do homem animal não será domado se você se jogar na pista semi nua. Acorda, isso não acabará bem para você.

Feche as pernas sim. Onde você viu homem se preocupar se você vai engravidar ou não. Aquele velho ditado ainda continua valendo. "No homem ainda nada pega". Ele vai continuar a vida dele. Vai embora da cidade carnavalesca, reencontrar a familia e você assumir tudo sozinha.

Sabe quando esse homem vai mudar? Quando a mulher ficar esperta e descobrir que seu corpo não é mercadoria de troca. Não é parque de diversão para ninguém.

Deixem de serem bobas, prazer não vale sua reputação. Saiba se valorizar e terá também quem a valorize.

Objeto se compra em lojas, você deve ser conquistada, amada, valorizada e assumida.

Fica a dica... pronto falei. Que Deus em Cristo tenha misericórdia de nossas meninas nas semanas que se segue....

Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 19/02/2020
Código do texto: T6869418
Classificação de conteúdo: seguro