OS DEMÔNIOS INTERIORES

Já escrevi sobre o assunto aqui, neste momento volto a baila.E que me intriga por demais, e difícil de julgar, se bem que não tenho o minimo direito de julgar, quem sou eu, mas ao mesmo tempo, não tem como não expressar uma opinião a respeito sobre o assunto que vou tocar aqui.

Repercutiu na imprensa nacional sobre a prisão do professor de história e de teatro, Ivan Secco Falsztyn ,de 54 anos, onde ele fez mais de 300 vídeos das estudantes em são discentes da St.Nicho School, localizado no bairro Pinheiro, zona Oeste de São Paulo, a idade das mesmas , teriam entre 10 e 17 anos.

A mensalidade é de cinco a sete mil, paga pelos pais de alunos.

A esposa do professor até este ocorrido era diretora de uma das unidades da instituição em que o professor era mestre. Três dos seus quatro filhos estudavam na referida instituição.

(Fontes: Site da Uol -19/2-02/2020) (Balanço Geral- da Rede Record)

Ainda segundo o noticiário do Balanço Geral, este professor era muito conceituado e querido pelos pais dos alunos.

Meu questionamento,minha reflexão é, como pode uma tara, um desejo sexual bagunçar, desestruturar toda uma vida construída com muita luta? E de repente tudo por água abaixo. Uma família bem constituída, um modelo de vida interessante, pois ao observarmos a mensalidade paga pelos pais, os professores ganham bem, além disso , sua esposa como diretora de uma das unidades ajudava no complemento do salário do professor, como também na elevação do padrão de vida da família. Os filhos, provavelmente vão sair da escola, o psicológico vai ser abalado. Tudo por quê? Sexo. Tá bom, disse logo no início que não iria julgar, que essa fraqueza pode ser uma doença como alguns especialistas assim diagnosticam. Para quem está de fora fica difícil de entender, de aceitar tudo isso. Como o instinto, o libido sobressai em relação a razão? Não somos seres racionais? Não podemos controlar os desejos , desejos esses que são condenados socialmente e que vai levar uma desestruturação, seja a nível pessoal, seja a nível coletivo. Porém, reconheço que esse tema é complexo, não é incontrolável, depende de cada ser saber lidar com seus demônios interiores.

inclemente
Enviado por inclemente em 19/02/2020
Código do texto: T6870030
Classificação de conteúdo: seguro