Uma luz no fim do túnel

Após uma década de uma relação estável e harmoniosa, e preparativos para o tão próximo e aguardado casamento, a noiva abandonou sua trajetória ao lado de seu futuro marido com a desculpa de iniciar um novo ciclo em sua vida, o que atordoou o moço que teria lhe dado seu coração e o iludiu de forma tormentadora. O homem, com muito sofrimento leiloou tudo o que lhe fazia sofrer, inclusive o pacote de lua de mel com destino a Honolulu no Havaí, que já havia sido custeado.

O pacote de lua de mel fora leiloado por trezentos mil reais, e adquirido por uma moça que provocou uma sensação nostálgica no homem, fazendo-o sentir-se feliz e esperançoso, a moça estava revivendo memórias antigas e lembrando do homem. Coincidentemente, os dois viveram um grande amor em seus tempos de juventude, porém, foram separados pelo tempo. No mesmo instante em que os dois recordaram-se, o homem, sem hesitar, disse à moça, que estaria presenteando-a com o pacote e levasse assim, sua família para viajar; ela porém, sem pensar duas vezes, afirmou que não faria sentido sair em busca de seus sonhos após reencontrar o amor de sua vida, e assim, os dois partiram juntos, rumo a traçar um novo começo.

Flora Fernweh
Enviado por Flora Fernweh em 21/02/2020
Reeditado em 31/10/2021
Código do texto: T6871257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.