Miráculo de sonho

Uma moça solitária sonhava em estudar física em uma universidade britânica de renome, acreditava que para todos os fenômenos, houvesse uma explicação, até que, após concluir o Ensino Médio, a mesma conquistou a vaga que sempre almejara. Despediu-se da família e embarcou em um avião rumo à Inglaterra. As primeiras cabines do transporte, estavam abarrotadas de pessoas, a estudante decidiu então dirigir-se até o último compartimento, o qual encontrava-se vazio e onde ela poderia ler sossegadamente seu livro sobre fatos.

Até que o avião atingiu certa altura, fugindo extraordinariamente das leis gravitacionais, todos no avião começaram a flutuar, inclusive a estudante de física que muito se questionou sobre o efeito provocado, não era comum que isso acontecesse. Após alguns mintutos de flutuação por escassa gravidade que permitiu a vivência de uma experiência inesquecível, o piloto perdeu o controle do veículo, o avião começou a girar, incubido por uma força centrífuga e inclinando-se em queda livre, os tripulantes entraram em pânico e já haviam vestido suas máquinas de oxigênio, a comissária entretanto esqueceu-se de revistar a última cabine, acreditando que estivesse vazia.

O veículo acabou colidindo de frente com um edifício londrino. Todos morreram, exceto a estudante, cujo compartimento não fora afetado. A partir desse dia, ela aprendeu que milagres existem e ganhou novos olhos, para enxergar as coisas a partir de outras perspectivas.

Flora Fernweh
Enviado por Flora Fernweh em 21/02/2020
Reeditado em 31/10/2021
Código do texto: T6871265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.