Obrigada Lady Gaga!

23 de fevereiro de 2015

Voltei ao passado ao assistir Lady Gaga no Oscar fazendo tributo à 'Sound of Music' (A Noviça Rebelde). Simplesmente FANTÁSTICA!

Assisti a este filme no cinema umas dez vezes no prazo de dois anos na minha infância. Umas 3 vezes foram no Radio City Music Hall em NYC. As outras com certeza não foram no vídeo cassete nem no DVD player. Cantei uma das canções (My Favorite Things) na 4a. Série no show de Natal da minha escola. A canção mexe comigo até hoje, e carrego comigo essa mania de fazer uma lista com "My Favorite Things" (Minhas Coisas Prediletas). É um filme inesquecível.

Muito bom ver Julie Andrews, a eterna Maria com a mesma elegância e beleza que sempre exibiu nos seus filmes.

Minha Mãe não era muito de cinema, mas era só falar o nome Julie Andrews que ela se animava toda. Lembro do dia em que ela se encantou com "Victor or Victoria" e me disse que esse seria seu filme predileto daquele dia em diante.

Valeu a viagem ao passado e graças à uma pessoa que jamais pensei ver cantando a trilha de 'Sound of Music'.

Thank you Lady Gaga! Como canta Tom Jones: You´re a Lady!

Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 23/02/2020
Reeditado em 24/02/2020
Código do texto: T6872335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.