Como ser bom

Com o sentimento de verdade. Criamos o amor, sensato em sua coragem ser de um amor perscrutador. Jonatas era pai de uma linda família e corajoso ser de amor um bom marido perscrutaste em cada movimento de seu ardor. De corajoso amor que seu coração se dedica em querer ser amado, o frondoso e querido por Jesus. O bom Jonatas era casado com Amálgama mulher linda e reta e viveram trinta e nove anos de matrimonio e tiveram três meninos e uma menina. O filho mais velho era Argonauta, o outro Amante, o outro Armênio e a outra Firmina. E o amor de Amálgama pelo marido se iguala a quem se atrai e se difere num lindo e delicado amor sincero e benéfico. Jonatas era padeiro e ela secretária duma empresa reconhecida e renomada no mercado. O vaso de amor que eles dois irradiavam de cada semblante de fé verdadeira o amor pelos filhos era seu tudo. E Amálgama era dado uma joia com quilates de prata todo o aniversário de casamento, com idade adulta os filhos começaram a cuidar dos pais e reagiram bem a isso. Como ser bom era ser majestoso com alegria fremente de que carácteres de que somos chamados à conversão de dois dos quatro filhos se tornaram padres sacerdotes consagrados a Maria Santíssima e a Jesus. E a menina foi psicóloga e o outro irmão virou administrador de empresas. De coragem sincera de que somos sementes plantadas para o bem e de coração abertos o coração dos seis eram e são plantas de pazes singulares. Educados com o amor pelo o corpo de se querer ser sedimentados de carismas e vozes interiores chamando-nos à conversão sincera e verdadeira de cada fase vivida de vida. Com os sentimentos que somos versados para ao amor e não a dor a vida se torna sincera e de cada vez mais relutante de vozes dentro de fora de nós. Com o sentido que vivemos que a nossa voz se enaltece no grito exasperante de cada dor assim se faz. Como ser feliz em esta vida pelo perdão pelas nossas faltas se começa com admissão de nossos pecados e surgires assim vidas definidas e de pazes amores; e de que somos amores definidos e de sentimentos sinceros e frondosos ao amor sincero tudo se contrai. Com verbos surgem sujeitos, e se é bem assim. Com adjetivos qualificamos nossos substantivos e as frases de nossas vozes diversas se dispersam com interiores momentos de que somos apenas humanos e não super-homens que são imunes a tudo e a todos. O verdadeiro herói de nossas vidas é Jesus e Ele pela fé é a nossa cruz. Sentimentos que abnegamos de nossas mentes e vontades são corriqueiros na paz singular. Se formos crucificados com Ele seremos salvos para a vida eterna e sem fim. E acreditamos Nele como caminhos de pazes de fidelidade serenas Deus é nosso maior amor e de Jesus nosso caminho de amar. E nos proteja Deus Pai, Filho e Espírito Santo de todos os males que enfrentamos e alcancemos a vida eterna crendo neles Trindade Una de uma amor verdadeiro e sincero.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 26/02/2020
Código do texto: T6874675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.