A beleza de todos

O cantor Wander Wildner , em uma de suas músicas , já dizia “eu sou feio,mas sou bonito”. Uma completa aceitação do nosso eu.E o tempo passou e o bordão continua até hoje.

Todo mundo tem o gene da beleza dentro de si. Mesmo que algumas pessoas não mostrem sua idade física e para as quais a natureza foi muito generosa com elas e outros aparentam muito mais do que tem.

Gosto é gosto e não se discute. Apesar que todos os dias nos deparamos com essa temática ,seja nas mídias ou rodas de bate-papo. A beleza dita as regras hoje em dia. Em todos os lugares. As pessoas querem ter o corpo perfeito e não medem esforços.Porque a ideia que se tem é a de que quanto mais bonitos(as) forem, mais aceitação terão, seja na esfera profissional ou pessoal,esquecendo que ela é passageira e no final,o mais importante é a personalidade ,atitudes,caráter,o ser interior.

Entretanto,vivemos numa sociedade preconceituosa ,com muita cobrança em relação a beleza. Se é bonito,está contratado,em muitos casos,mesmo que a lei condena esses procedimentos.

E os mais sábios sabem que a vida tem suas dualidades e que a beleza faz parte desse rol. Ela ,por si só,já é um termo abstrato, pois cada pessoa tem dentro de si o conceito do que é bonito ou não e não se prendem totalmente nessa linha de pensamento ,porque sabem que a essência é mais importante. Apenas as pessoas superficiais.

A beleza de todos está em todos os lugares e dentro de cada um, pois “olhar pra dentro é o maior desperdício”,como o Jota Quest canta . Então,deixemos Wander Wildner cantar a beleza por muito mais tempo.