"Não há saída..."

O homem ouve o choro de um dos animais de quem ele cuida. O bichinho deseja sair e voltar à casa abandonada onde ele fora igualmente largado. O homem comenta consigo mesmo: "Está procurando a saída, eu sei. A diferença entre nós é que eu já me dei conta de que não há nenhuma." Mas isso é pelo bem dos bichinhos. Não é por maldade alguma. Vejamos: eles precisam de um lar para viverem por tempo indeterminado.

Mas mudando de assunto...

Escrevo para NINGUÉM. Publico para NINGUÉM. Se tenho qualidades, NÃO as conheço...

Publiquei livros que não me deram fama nem reconhecimento.

Lecionei por quase duas décadas.

Tenho ideias à beça para trocar, mas meus amigos sumiram com o vento. Tenho experimentado sonhos antigos, muito conhecidos meus. Crendo que estou próximo de realizá-los.

[Estou cuidando de animais que a filha de minha falecida tia abandonou e pertenciam à sua mãe. A história é um pouco longa, caso possamos um dia contá

-la.]

Se existe um tipo que sonha com o impossível, esse tipo sou eu.

Quando leem meus posts aqui, ficou bobo. Quando comentam-os, fico besta: "Deus! Alguém se dá ao trabalho de ler coisas de um ser humano tão abaixo do medíocre?" Quando elogiam, penso: "É muita gentileza desses corações. Mas por outro lado pode ser um indício de sintonia, de afinidade, percebe?"

[A gata continua miando, em busca de voltar ao Casarão. NÃO será possível, Amorzinho. Ali logo será entregue aos vermes. De duas pernas.]

Vamos lá: finja que você NÃO leu esse meu desabafo. E esqueça-se de que o fez. Para NÃO sofrer uma dor que não lhe pertence.

Mas mesmo assim, se você leu até aqui... Minha #Gratidão a ti!